08. Doce azedo

223 27 54
                                    

Anne
Point of View


- O astro da franquia "Jogo das Coroas", Scott Waybright, foi detido na última quarta-feira, 15, por dirigir em alta velocidade e alcoolizado. - Maggie lê a matéria da People em seu celular enquanto eu escuto atentamente - O aclamado ator é pai de uma adolescente que desde cedo demonstra para os paparazzis ter o mesmo temperamento de Scott. Sua única filha é fruto do seu breve relacionamento com a modelo inglesa, Angelina Wilde.


- Mesmo com toda essa merda acontecendo na vida de Sasha ela ainda arranja tempo para pegar no meu pé. - Falo suspirando - Se depois do passeio e da matéria de Jane no jornal da escola ela já estava enchendo meu saco, ultimamente Waybright tem me feito viver um verdadeiro inferno. E pior, Marcy nunca vê e quando vê só dá um sorriso sem jeito para mim como se não fosse nada demais!


- É... - Maggie fala num tom esquisito - Marcy é do tipo que quer mudar o mundo mas não faz nada para isso. Não que isso seja um defeito, pelo menos não aos meus olhos...


Ignoro essa última parte que achei meio problemática e apenas fico olhando para um ponto fixo da parede do quarto.


- Já estamos chegando no meio do ano e eu sinto que ainda não me encaixo. - Desabafo - Parece que aqui não é e nem nunca será meu lugar. No dia do desfile senti que o jogo tinha mudado, que eu conseguiria finalmente me dar bem nessa escola, mas aí um novo dia chegou e tudo voltou ao normal. Eu sei que tenho que aproveitar cada segundo dessa oportunidade única, mas eu não quero ser triste pra sempre.


- Não me entenda mal, mas existem lugares para cada tipo de pessoa, e o seu claramente não é aqui. - Maggie diz com ar amigável mas que por algum motivo machuca - Falo isso como sua amiga, só quero seu melhor, e sinceramente, o melhor é claramente deixar o lugar que nunca vai te fazer bem por estar repleto de pessoas que não se importam de verdade com você.


Com isso a ruiva sai do quarto sem mais nem menos, sem me dar sequer a oportunidade de responder. Ela tem agido tão estranha desde o desfile, todas as suas palavras ainda são naquele tom amigável e acalentador, mas agora são palavras diferentes, que doem. Maggie tem me machucado mas provavelmente não é por querer.


Olho o relógio de parede do cômodo e percebo que são 19h30, ou seja, daqui a pouco o refeitório vai fechar. Levanto da cama vagarosamente e no mesmo ritmo saio do quarto. Hoje é uma agradável noite de quinta-feira e a maioria dos alunos já jantou, e é por isso que gosto de ir ao refeitório nesse horário, o fluxo de pessoas é bem menor e de bônus aquela loira idiota com aquele sotaque britânico irritante não está mais lá. Agora que descobri que sua mãe é inglesa e ela viveu um bom tempo na Inglaterra, seu sotaque nojentinho faz mais sentido.


Abro as portas da área de refeições e me surpreendo com uma multidão que se concentra ao redor da entrada, todos estão olhando para mim enquanto seguram seus celulares que claramente estão gravando. Paraliso em frente a todas aquelas pessoas e tudo que se passa na minha cabeça é "o que está acontecendo aqui?".


- EU APRESENTO A VOCÊS... - Bufo ao escutar a voz, é claro que é ela - A MODELO DO ANO!


Sasha sai de trás de mim com um grande sorriso e passa um de seus braços pelos meus ombros me abraçando lateralmente.


- É ELA! - Waybright continua a gritaria e ao olhar para a multidão percebo que Marcy não faz parte dela, mas Maggie faz, e apesar de não estar gravando também não está agindo para parar isso - O NOSSO ÍCONE LÉSBICO, PODE DESFILAR PARA NÓS MAIS UMA VEZ ANNE?


Cruzo os braços, fico em silêncio e abaixo a cabeça esperando isso acabar.


- Se você não fizer, eu faço.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora