Anne
Point of ViewMaggie é oficialmente a nova mandante dos corredores do St. James. Todo dia é a mesma coisa, ela e Marcy caminham lado-a-lado de mãos dadas e enquanto a ruiva sorri feliz da vida Wu parece apática e completamente alheia a situação. Sasha diz que não devo sentir raiva dela ou achar que ela é uma traidora, mas não sei como fazer isso se Marcy está o tempo todo com a pessoa que me usou e agora ocupa o posto da própria Sasha.
Eu não aguento mais ter que aturar Maggie sendo a ridícula abelha-rainha. Já faz uma semana que rolou aquela reunião sobre a vingança que faríamos mas ainda não conseguimos colocar nada em prática, e logo as férias vão começar. Pelo menos a nosso favor temos o fato de que Maggie é uma insuportável e as pessoas, inclusive Jane, estão começando a perceber isso. Ela basicamente obriga todo mundo a elogiá-la, tem uma risada estridente só para chamar atenção e nunca permite que brilhem mais que ela. Acho que é pick me girl o nome.
As horas mais torturantes do dia são as da refeição. Para meu azar agora é hora do jantar e enquanto como tenho que assistir Maggie tentando pagar de namoradinha de Marcy só que tudo que recebe em troca é um grande e merecido vácuo.
— Hey Boonchuy, onde está a Lia? — Escuto a voz de Sasha perguntar enquanto ela se senta ao meu lado, quem diria, já faz uma semana que estou dividindo mesa com a ex-rainha da escola.
— Está ali. — Aponto para uma rodinha onde se encontram alunos do sexto ano — Parece que nossa garotinha cresceu rápido não é?
Ao olhar para a cara de Waybright sorrio vendo seu olhar de ciúmes direcionado a todos que Lia conversa animadamente.
— Qual é, não seja o tipo superprotetora, ela ia ter que sair do ninho algum dia. — Falo como se realmente fossemos uma família.
— Não achei aquele pessoal bom o suficiente para ela, mas tudo bem, depois dou um jeito nisso. — A loira responde entrando na brincadeira.
Acho que Lia me permitiu ver um lado de Sasha que nunca imaginei que existia. Waybright realmente se importa com ela apesar de chamá-la de pirralha e fingir que sua presença a incomoda. Acho que Sasha se vê nela e está disposta a ajudar Lia a não cometer os erros que ela cometeu nessa idade. Realmente adorável de se ver mas não tenho certeza se isso representa uma mudança real ou só uma coisa passageira.
— Está apaixonada por mim? — Sasha dispara do nada.
— O-o que? — Caramba, nem sei porque fiquei nervosa.
— Está me olhando tanto, acho que tem sentimentos por mim. — Dou um soquinho em seu braço e tento virar meu rosto que sinto arder e provavelmente está avermelhado para o outro lado.
— Nos seus sonhos Waybright.
O resto do jantar segue silencioso e apesar de não estarmos interagindo só de ter Sasha ao meu lado já é suficiente para me tirar dessa droga de realidade onde Maggie e Marcy são um casal, ugh.
Quando o último sinal do dia toca, quer dizer que é hora do refeitório fechar e todos irem para seus respectivos quartos. Acabo indo para o dormitório sozinha, já que tanto Waybright quanto Lia ainda não terminaram suas refeições. Caminhar sozinha pelos corredores me faz refletir sobre como em menos de um ano tanta coisa já aconteceu, parece que todos os dias minha vida dá um giro de 360 graus e nunca consigo ter paz, pelo menos não completamente.
Assim que entro no quarto começo a trocar minha roupa comum por um pijama porque o que mais quero no momento é dormir. Desligo as luzes e deito na cama, porém minha visão fica presa no teto. Nunca tive problemas para dormir, mas parece que é impossível ter uma boa noite de sono na cidade que nunca dorme. Minha mente viaja entre Marcy e Sasha e seus olhos, seus cabelos, seus trejeitos. O que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girls Go Bad - Sashannarcy
FanficAnne Boonchuy deixa sua pequena cidade do interior para estudar em Los Angeles no Instituto St. James, uma das escolas mais renomadas de todo país. Porém, lá ela irá descobrir que viver entre a elite não é tão fácil assim e ninguém é realmente confi...