03. Problema na certa

239 25 51
                                    

Anne
Point of View


Acho que nunca vesti tanta roupa, nem mesmo durante o inverno. O uniforme dessa escola segue uma paleta composta pelas cores azul, rosa e verde e inclui uma saia, camisa social branca, gravata, e dependendo da ocasião você pode escolher entre colete, paletó ou suéter. Mas pelo amor de Deus, aqui é Los Angeles e não a Inglaterra. Será que os donos desta escola fazem ideia do quão quente essa cidade é?


Termino de fazer o nó da gravata que Maggie vive me ensinando, mas sempre acabo esquecendo. Como hoje ela precisou sair mais cedo tive que me virar sozinha vendo um tutorial no TikTok. Visto meu suéter e pego minha bolsa em cima da cama saindo apressada do quarto porque já estou mais que atrasada. Caminho pelos corredores que já estão se tornando familiares para mim e isso me faz refletir como essa é minha segunda semana nessa escola, ainda é meio assustador e não me acostumei com todas as coisas, mas Maggie torna tudo mais fácil.


Agora tenho que me lembrar onde é a sala de história da arte. Acho que é 44… ou talvez 31… 40? Droga! Não consigo lembrar!


— O que faz fora de sala senhorita?


Merda, é a inspetora. Já perdi as contas do quanto ela já reclamou comigo só nessa última semana.


— Não consigo achá-la. — Respondo me virando para a mulher de expressão severa.


— Qual é a sua aula?


— História da arte.


— Bom, você está na frente da sala.


Olho pro lado e vejo uma porta com o número 44 inscrito nela. Suspiro e coço minha nuca.


— Para que fique claro. — A inspetora fala se aproximando de mim — Ficar fora de sala em horário de aula pode render suspensão e para bolsistas a suspensão sempre vem de mãos dadas com a expulsão.


E assim a mulher vai embora e eu simplesmente entro na sala sentindo que hoje o dia vai ser uma merda.


— Outro atraso Srta. Boonchuy? — O professor questiona.


— Me desculpe, Sr. Tanaka.


— É pessoal — Escuto uma voz vinda do fundão da sala e ao olhar melhor percebo que a dona dela é uma garota loira com um sotaque britânico forte — Acho que a bolsista está procurando o jeito mais fácil e rápido de ser expulsa. Não julgo, também estou querendo isso a um tempo.


Claro que foi Sasha Waybright que fez esse comentário. O professor a repreende mas a sala toda já está em meio a risos, todo mundo ri de mim sem a menor preocupação. Apenas me sento em uma carteira vaga e me encolho nela rezando para que brote um buraco embaixo de mim onde possa ficar escondida para sempre. As risadas aos poucos desaparecem e o Sr. Tanaka volta a dar sua aula.


Acho revoltante como nem mesmo os professores tem coragem de enfrentar Sasha de verdade, não sei se é pela sua personalidade ou pelo fato do seu pai ser uma grande astro de Hollywood, mas o ponto é que nada que essa idiota faz tem consequências. Agora entendo Maggie plenamente.


— E esse trabalho é para ser entregue hoje e em dupla. — Acordo dos meus pensamentos logo com uma frase dessas.


Que droga! Maggie não está aqui para ser minha dupla e todos já parecem ter seus parceiros. O que eu faço?


— Já tem dupla?


Escuto uma voz suave perguntar mas ignoro, provavelmente não é comigo.


Good Girls Go Bad - Sashannarcy Onde histórias criam vida. Descubra agora