#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲
𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒆𝒖𝒔 - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕
"𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒔𝒐 𝒈𝒆𝒐𝒓𝒈𝒆𝒖𝒔 𝒊𝒕 𝒂𝒄𝒕𝒖𝒂𝒍𝒍𝒚 𝒉𝒖𝒓𝒕𝒔 (𝒉𝒐𝒏𝒆𝒚, 𝒊𝒕 𝒉𝒖𝒓𝒕𝒔)
𝑶𝒄𝒆𝒂𝒏 𝒃𝒍𝒖𝒆 𝒆𝒚𝒆𝒔 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒎𝒊𝒏𝒆
𝑰 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝑰 𝒎𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒔𝒊𝒏𝒌 𝒂𝒏𝒅 𝒅𝒓𝒐𝒘𝒏 𝒂𝒏𝒅 𝒅𝒊𝒆.
"Senti saudades, cachinhos."
𝗘𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗡𝗛𝗔̃, sendo mais especifica a primeira manhã de verão eu estava dormindo mas o despertador toca e eu acordo em um pulo animada por que todo verão eu passava na casa de praia do Scobell em Cousins Beach era meu momento favorito do mês de verão e para melhorar eu não ia pra escola era literalmente um sonho, eu vou direto para o banheiro e tomo um banho assim que sai do banheiro fui me trocar eu coloco uma blusinha rosa do estilo tomara que caia e uma saia branca junto do meu all star branco.
Eu ja tinha arrumado minha mala ontem a noite por que estava muito ansiosa, então eu desço as escadas e meus pais e meu irmão estavam tomando café da manhã eu coloco as malas de canto e vou tomar café da manhã tambem.- Eai pirralha tá anciosa que vai ver o namoradinho? - Meu irmão pergunta para mim.
- Olha aqui seu merda, ele não é meu namorado tá. - Falo e fecho a cara.
- Parem de brigar logo cedo, crianças. - Meu pai fala enquanto meche no celular.
- Ele que me provocou você viu né mãe? - Falo e olho para a mais velha que lia uma revista de moda.
- Claro, agora parem de brigar e vão levar as malas para o carro. - Ela fala e continua lendo sua revista.
[...]
Eu estava no carro no banco da frente do carro depois de quase sair no soco com meu irmão minha mãe me deixou ir na frente e eu ne despeço do meu pai que não iria poder ir por que tinha uns negocios do trabalho para resolver, todos entramos no carro minha mãe dirigia obvio e meu irmão estava no banco de tras bravo com os braços cruzados e eu feliz por ter conseguido ir na frente, eu coloco no som do carro para nós escutarmos Lana Del Rey minha cantora favorita eu escolhi a música 𝑈𝑙𝑡𝑟𝑎𝑣𝑖𝑜𝑙𝑒𝑛𝑐𝑒 que tinha uma tradução bem pertubadora mas eu nem me importei e cantava com a alma e meu irmão resmungava e falou para não colocar mas quem é ele pra achar que vou obedecer ele então eu coloco do mesmo jeito e minha mãe ria enquanto eu cantava.
Depois de 1 hora de viagem nós paramos para comprar alguns salgadinhos e bebidas.
- Oi, só isso? - O moço pergunta e eu assento.
- Obrigada. - Dou um sorrisinho educado.
Eu volto para o carro e eu e meu irmão estamos esperando nosso mãe, quando ela chega nós demoramos 2 horas para chegar e quando chegamos minha mãe sai igual doida indo abraçar sua amiga de infancia e meu irmão foi abraçar o melhor amigo, já eu...vi de longe 𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑑𝑒 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑆𝑐𝑜𝑏𝑒𝑙𝑙, me encarando e se aproximando de mim.
- Continua feia, loirinha. - Ele fala com um sorriso largo nos labio sem mostrar os dentes.
- 𝑆𝑒𝑛𝑡𝑖 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠, 𝐶𝑎𝑐ℎ𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠. - Falo e abraço ele que retribue e me gira no ar, mas logo me solta e nosso irmãos vem em nossa direção.
- Eai Boneca, que saudades. - Ethan irmão do Walker me abraça e eu retribuo.
- Tambem senti. - Falo e ele me solta e eu dou um sorriso.
- Oi Pirralho, cresceu em. - Meu irmão fala e da um abraço em Walker que apenas ri da fala do meu irmão.
Eu vejo a mãe de Walker e vou correndo ate a mesma.
- Oi tia Bri. - Falo enquanto pulo nos braços da mais velha.
- Oi Minha pequena estrela, que saudades que eu estava de você. - Ela fala com um enorme sorriso em seu rosto.
- Eu tambem tia Bri. - Falo e me solto do abraço com um grande sorriso no rosto.
Tia Bri era como uma segunda mãe para mim ela me chamava de Estrela por que ela disse que quando eu nasci fui uma luz na vida dela e da minha mãe e ela sempre quis ter uma menina então eu era como um filha para ela tambem.
- Luke, pegue as malas e meninos vocês podem ajudar ele? - Minha mãe pergunta e os irmão Scobell concordam.
Eu entro na casa e o cheiro continua o mesmo, as memoriad tomam minha cabeça e eu subo para o meu quarto que eu tinha lá e mais memorias entram em minha cabeça.
- Tudo continua igual. - Falo e dou um sorriso enquanto pego um ursinho que tinha lá que eu ganhei do Walker.
- Minha mãe arrumou tudo para você. - Ouço a voz de Walker e me viro vendo o garoto com minhas duas malas en suas mãos.
- Imaginei. - Falo com um sorriso.
- Sabe o que eu fiquei sabendo? - Walker me pergunta e se senta em minha cama.
- O que? - Me sento junto com ele.
- Os garotos vão sair para uma festa na praia hoje a noite eu ouvi eles falando. - Walker fala e olha em meus olhos.
- Que feio Scobell, ouvindo a conversa dos outros. - falo ironica negando com a cabeça.
- Vai querer ir não vai? ou vai ficar aqui com as nossas mães comendo pipoca e vendo filmes como sempre faz? - Walker pergunta e me olha fixamente.
- Olha eu não tenho nada contra ver filmes com nossas mãe e comer pipoca mas eu não quero ficar em casa sexta a noite.
- Essa é minha garota. - Walker fala e da um sorriso para mim enquanto sai do quarto.
𝐍/𝐀
💌 - "Essa é minha garota" Aiiiii mds surtei.
💌 - Prologo so para voces terem uma ideias de como é a relação de cada um com cada um.
💌 - Não esqueçam de votar e comentar pfvvv 🫶🏽 bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...