#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕 - 𝑪𝒓𝒖𝒆𝒍 𝑺𝒖𝒎𝒎𝒆𝒓
𝑰'𝒎 𝒅𝒓𝒖𝒏𝒌 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒂𝒓
𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒄𝒓𝒊𝒆𝒅 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒂 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈 𝒉𝒐𝒎𝒆 𝒇𝒓𝒐𝒎 𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒂𝒓 (𝒐𝒉)
𝑺𝒂𝒊𝒅, "𝑰' 𝒎 𝒇𝒊𝒏𝒆," 𝒃𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒂𝒔𝒏'𝒕 𝒕𝒓𝒖𝒆
𝑰 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒌𝒆𝒆𝒑 𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕𝒔 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒐 𝒌𝒆𝒆𝒑 𝒚𝒐𝒖
𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒔𝒏𝒖𝒄𝒌 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒓𝒐𝒖𝒈𝒉 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒂𝒓𝒅𝒆𝒏 𝒈𝒂𝒕𝒓
𝑬𝒗𝒆𝒓𝒚 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒔𝒖𝒎𝒎𝒆𝒓 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒔𝒐 𝒔𝒆𝒂𝒍 𝒎𝒚 𝒇𝒂𝒕𝒆 (𝒐𝒉)
𝑨𝒏𝒅 𝑰 𝒔𝒄𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒅 𝒇𝒐𝒓 𝒘𝒉𝒂𝒕𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒊𝒕'𝒔 𝒘𝒐𝒓𝒕𝒉
"𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖, " 𝒂𝒊𝒏'𝒕 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒐𝒓𝒔𝒕 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝒚𝒐𝒖 𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒉𝒆𝒂𝒓𝒅?
𝑯𝒆 𝒍𝒐𝒐𝒌𝒔 𝒖𝒑 𝒈𝒓𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒂 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒍"𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒃𝒆𝒃𝒂𝒅𝒐𝒔? "
𝗘𝗨 𝗔𝗝𝗘𝗜𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗢 𝗩𝗘𝗦𝗧𝗜𝗗𝗢 𝗔𝗭𝗨𝗟 𝗘𝗦𝗖𝗨𝗥𝗢, que estava subindo e ficando nas minhas coxas mas eu desisti e fiquei assim mesmo, coloquei meus chinelos por que não dá pra ir de salto ou tenis para praia, então eu abro a porta do meu quarto e desço as escadas dando de cara com o Scobell.
- Ai caralho, que susto. - Falo e coloco a mão no peito.
- Calma garota, vamo sai pela porta dos fundo elas tão assitindo filme já. - O garoto fala e pega na minha mão para nós andarmos juntos.
Quando nós passamos por elas e por um momento eu lembro de nós três assistindo filme juntas eu fiquei meio triste por que quando minha mãe falou sobre isso eu disse que estava cansada da viagem e que não iria participar da noite de filmes e ambas as mais velhas ficaram tristes.
Quando ja estavamos do lado de fora o Scobell ainda estava segurando minha mão então eu falo para o garoto:
- Scobell, já pode soltar minha mão. - Eu falo com um sorrisinho.
- Foi mal. - Ele solta a sua mão da minha e coloca sua braço em volta do meu pescoço e começamos a andar a caminho da praia que não era longe, nós falavamos de varios assuntos e davamos risadas, eu adoro passar tempo com o Walker por que ele me entende e sempre da risada das minha piadas idiotas.
- Chegamos. - Ele fala e tira seu braço do meu pescoço.
Nós caminhamos juntos e eu pego uma bebida que provavelmente era cerveja, mas só se vive uma vez ne?
- O que você ta fazendo? - Walker me pergunta olhando a bebida.
- Bebendo oxi. - Falo e dou mais um gole da bebida.
- Bebida alcoolica!? - Walker pergunta desesperado.
- Sim, nós estamos em uma festa e só tem menor de idade. -Eu falo e dou os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...