⁰⁰³ - 𝐀ᴄᴛ 1 - " 𝐍ᴇᴡ ғʀɪᴇɴᴅs "

1.1K 91 48
                                    

#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲

𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕 - 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓

" 𝑪𝒂𝒏 𝑰 𝒈𝒐 𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒐?
𝑪𝒂𝒏 𝒘𝒆 𝒂𝒍𝒘𝒂𝒚𝒔 𝒃𝒆 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒄𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒂𝒏𝒅 𝒆𝒗𝒆𝒓?
𝑨𝒏𝒅 𝒂𝒉, 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒐𝒖𝒕, 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒂𝒌𝒆 𝒎𝒆 𝒉𝒐𝒎𝒆
𝒀𝒐𝒖' 𝒓𝒆 𝒎𝒚, 𝒎𝒚, 𝒎𝒚, 𝒎𝒚
𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓 "

" 𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒊𝒏𝒄𝒓𝒊𝒗𝒆𝒍 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂. "

𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗔𝗡𝗜𝗠𝗔𝗗𝗔 𝗘 𝗡𝗘𝗥𝗩𝗢𝗦𝗔 𝗛𝗢𝗝𝗘, eu ja havia acordado e estava no balcão tomando café da manhã junto com Walker e tive que acordar cedo que é a coisa que eu mais odeio.

- Ta estressada? - Walker pergunta enquanto toma seu café da manhã.

- Eu? Obvio que não. - Falo séria.

- Ta sim, você odeia acordar cedo. - Ele fala e ri.

- Ta rindo do que? - Falo e bato a mão no balcão da cozinha.

- Nada, mas você vai naquele negocio de debutantes e tal. - Ele fala e olha pra mim.

- Você vai saber. - Falo e escutamos gritos vindo da escada.

- ELA ASSINOU, ELA ASSINOU VAI SER UMA DEBUTANTE. - Tia Bri desce as escadas pulando e gritando.

- Calma não é nada demais. - Eu falo e dou os ombros.

- Meu deus temos que comprar roupas e sapatos. - Tia Bri fala e anda pela cozinha com um enorme sorriso.

- Acho que vou desistir. - Eu falo e Walker da risada.

- Nossa que gritaria, o que ta acontecendo? - Minha mãe pergunta e aparece com meu irmão.

- A estrela, ela vai ser debutante. - Tia Bri fala ainda sorrindo.

- A vai... ok então vamos fazer compras. - Minha mãe fala com um sorriso.

Eu, Minha mãe e Tia Bri saimos e vamos para varias lojas compra vestidos e sapatos e chegou a hora de escolher o vestido principal e mais importante, eu ja estava cansada e só queria me deitar mas quando provamos o ultimo vestido eu..... fiquei sem palavras ele era comum para outras pessoas mas pra mim era... incrivel, ele era branco e tinha muitos brilhos tipo, muitos mesmo e tinha alças finas e não mostrava os pés e era bufante na parte de baixo.

- Você... está perfeita filha. - Minha mãe que estava sentada em uma banquinho fala com um sorriso largo e eu retribuo.

- Esse está incrivel estrela. - Tia Bri coloca a cabeça em meu ombro e fala encantada com um sorriso.

- Caiu como uma luva e eu adorei. - Falo sorrindo me olhando no espelho.

Eu tinha problemas de autoestima mas Tia Bri e minha mãe sempre me acharam perfeita e eu sempre achei que fosse por causa dos meu problemas mas elas realmente acham isso e eu sou grata por elas mas continuo não me achando bonita e insuficiente.

Nós ja estavamos em casa e eu tinha que me arrumar para o primeiro dia de debutante, então vesti um dos vestidos novos ele era todo azul claro com flores brancas pequnas em todo o vestido e tinhamos que usar um chapeu que eu não sei o nome mas o meu era azul claro e meus saltos eram brancos.

- Nossa, você ta bonita. - Walker fala com um sorriso.

- Obrigada. - Agradeço timida.

- Vamos estrela. - Tia Bri aparece com as chaves do carro.

Nós chegamos no local e eu me despeço da mais velha entrando no grande salão e eu estava um pouco nervosa.

- Olá, você é a Annabeth Reynolds Lively né? - Uma senhora pergunta e eu assinto.

- Sua mesa é a 7. - Ela aponta para uma mesa e eu vou ate lá.

Eu vou até a mesa e vejo 5 garotas, uma era da pele negra e tinha tranças e usava um vestido verde claro, a outra era asiatica dos cabelos negros e usava um vestido roxo, uma era loira igual a mim e ela usava um vestido rosa claro e tinha uma de cabelos marrons e olhos azul claro que estava um vestido amarelo, e por ultimo uma de cabelos cacheados com um vestido vermelho, eu me sento timida ao lado da garota de tranças.

- Oi, você deve ser Annabeth né? - Ela pergunta e eu concordo com a cabeça.

- Sou Leah Jeffries e essas são Momona Tamada, Mckenna Grace, Madeleine Mcgraw e Malia Baker. - Ela fala e aponta para cada uma.

- Gostei do seu vestido. - A de cabelos cacheados elogia.

- Obrigada. - Falo com um sorriso amigavel.

- Você não deve me conhecer mas eu sou amiga do Walker ele fala muito de você. - Leah fala e eu fico um pouco surpresa.

- Ele nunca me falou de você, onde se conheceram? - Finalmente fala alguma coisa.

- Fazemos a mesma serie, Percy Jackson. - Ela fala com um sorriso.

- Eu ja li os livros são bem legais mas o filme não é tão bom, a serie ja foi lançada? - Pergunto curiosa.

- Ainda não, vai lançar só no final do ano em Dezembro.

E assim conversamos por horas eu falei com todas as garotas mas especialmente com Leah e Malia, confesso que não queria ir embora mas eu combinei de ir para a praia com as garotas para conversarmos mais, então assim que chego em casa vou direto me trocar e coloco um biquini rosa claro e uma 𝑐𝑎𝑛𝑔𝑎 branca e uma bolsa com coisa como protetor solar e essas coisas e vou encontrar as meninas na praia e assim que vejo elas corro e abraço cada uma, eu me sento na cadeira de praia e fico conversando com Leah enquanto algumas delas foram para o mar.

- Qual o seu lance com o Walker, tipo é só amizade? - Falo e olho para Leah.

- Sim, somos só amigos. Porque? Esta com ciumes. - Ela fala e da uma risada.

- O que!? Obvio que não eu nunca vou gostar do Walker.

- Nunca diga nunca, Beth. - Leah fala ainda rindo.

- Vamos entrar no mar? - Pergunto para Leah que apenas assente.

Tiro minha canga e corro ate o mar junto de Leah e as outras garotas dão risada e começam uma guerrinha de água, eu fiquei surpresa por elas não serem metidas e mesquinhas que não gostam de se divertir mas as garotas eram diferentes elas se divertiam e eu me sentia eu mesma com elas e em tão pouco tempo nós tornamos proximas.

𝐍/𝐀

💌 - SÓ COLOQUEI AS LENDAS 😭 MAS FALTOU ALGUMAS.

💌 - Esse cap foi mais focado no primeiro dia de debutante da Anna.

💌 - Queria lembrar que Anna vai erra mas sempre aprender com seus erros.

💌 - Desculpem o cap curto 😭.

💌 - O desenvolvimento da relação do Walker e da Annabeth pode demorar um pouco mas não fiquem bravos comigo, eu juro que o primeiro beijo vai ser MUITO especial.

💌 - Annabeth com ciumes ------>

💌 - VOTEM E COMENTEM MUITOOOO POR FAVOR 😭🫶🏽🫶🏽

💌 - BJS DA BELAAA💗💗

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora