𝐀ɴɢᴇʟs ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ - Mɪʟᴇʏ ᴄʏʀᴜs
I know that you're wrong for me
Gonna wish we never met on the day I leave
I brought you down to your knees
'Cause they say that misery loves company
It's not your fault I ruin everything
And it's not your fault I can't be what you need
Baby, angels like you can't fly down hell with me
I'm everything they said I would be𝗗𝗨𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 𝗧𝗔̃𝗢 𝗥𝗔𝗣𝗜𝗗𝗢, hoje era o dia do baile e seria uma completa chatisse mas eu teria que ir já que não podia deixar Dean na mão e hoje não teria aula pois eles estaria decorando a escola então eu fui comprar meu vestido já que eu não tinha nenhum decente, eu me levanto da cama e tomo um banho rapido e pego a primeira roupa que eu vi que foi um moletom vermelho escuro e uma saia jeans clara e calço meu all star preto, desço as escadas e eu vou andando até a loja de vestidos já que o meu irmão estava dormindo e meu pai foi trabalhar.
Eu entro lá e provo varios vestido mas teve um que me deixou encantada, ele era azul escuro e tinha um decote reto e baixo, suas alças eram um pouco grossas, era justo como um corset na cintura e folgado na parte de baixo ele era mais do que incrivel era perfeito, eu paguei e voltei para casa.
- Nossa você foi agora cedo comprar o vestido? - Meu irmão aparece e aparentemente ele tinha acabado de acordar.
- Sim, não vou deixar para ultima hora né. - Eu falo e subo as escadas colocando o vestido esticado ma minha cama e volto para sala me deitando no sofá.
Eu fico deitada no sofá assistindo Gilmore Girls até a hora do almoço e depois de almoçar eu vou no salão com a Trice fazer o cabelo e as unhas.
- Então, você não falou com quem vai no baile. - Eu falo olhando para a ruiva que logo sorri.
- Eu vou com a Dior. - Ela fala sorrindo e meu olhos se arregalam na mesma hora.
- O que!? Desde quando você gosta dela? E a Sarah Baker? - Eu pergunto confusa e a ruiva franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...