𝐏ᴇʀғᴇᴄᴛ - ᴇᴅ sʜᴇᴇʀᴀɴ
Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
But darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine𝗣𝗢𝗥 𝗜𝗡𝗖𝗥𝗜𝗩𝗘𝗟 𝗤𝗨𝗘 𝗣𝗔𝗥𝗘𝗖̧𝗔, eu não acordei com tanta dor de cabeça mas ainda sim com a cabeça latejando e para minha sorte não vai ter aula já que eles estão organizando tudo para as apresentações finais de outono e finalmente amanhã vai se iniciar o inverno.
Eu me levanto da cama e tomo um banho para despertar e funcionou um pouco, visto um moletom rosa claro e um short jeans claro que combinação estranha eu sei mas eu iria no medico para tirar o gesso então não tinha importancia.
Desço as escadas e vou para o hospital, assim que volto não havia nada para fazer além de ver TV, mas o querido do meu irmão resolveu chamar os irmãos Scobell para simplesmente jogar uno.
- Compra mais duas Annabeth. - O Reynolds fala e eu reviro os olhos.
- Você tá com mais de sete cartas. - Ethan debocha e recebe um dedo do meio em resposta.
- Eu vou ganhar de vocês! - Explamo irritada e todos dão risada.
- Calma garota. - Walker me olha assustado.
- Nem que seja a ultima coisa que eu faça! - Explamo novamente e todos dão risada exeto Ethan que está assustado.
Depois de um tempo jogando eu acabo perdendo e isso me estressou....um pouco.
- MERDA DE JOGO, SERVE PRA NADA ESSA BOSTA VAMOS JOGA OUTRA COISA! - Me levanto irritada e sento no sofá de braços cruzados.
Ok, eu sei que sou um pouco competitiva e me estresso sempre que perco algum jogo isso é uma coisa que eu odeio em mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...