#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲
𝑇ℎ𝑒 𝑊𝑎𝑦 𝐼 𝐿𝑜𝑣𝑒𝑑 𝑦𝑜𝑢 - ( 𝑇𝑎𝑦𝑙𝑜𝑟'𝑠 𝑉𝑒𝑟𝑠𝑖𝑜𝑛 )
𝐵𝑢𝑡 𝑖 𝑚𝑖𝑠𝑠 𝑠𝑐𝑟𝑒𝑎𝑚𝑖𝑛𝑔 𝑎𝑛 𝑓𝑖𝑔ℎ𝑡𝑖𝑛𝑔 𝑎𝑛𝑑 𝑘𝑖𝑠𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑟𝑎𝑖𝑛
𝐴𝑛𝑑 𝑖𝑡'𝑠 2:00 𝐴.𝑀 𝑎𝑛𝑑 𝑖'𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑛𝑎𝑚𝑒." 𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒. "
𝗘𝗨 𝗝𝗔 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗗𝗢 e estava na sala entediada vendo TV, eu ainda não tinha escolhido meu par para a dança de debutantes e não sabia que escolher.
- Filha, não esquece do evento que vai ter hoje a noite ta bom? E você ja escolheu seu par para dança de debutantes? - Minhã mãe aparece na sala e me pergunta.
- Ainda não, e eu não tenho quem escolher. - Falo sem interrese.
- Então começe a procurar. - Ela fala e se retira da sala e quem aparece dessa vez é Walker.
- O que você ta fazendo? - Ele se senta ao meu lado.
- O que você acha? To fazendo churrasco né? - Falo ironica.
- Nossa quanto bom humor, por que está tão feliz desse jeito? - Ele fala e dá risada.
- Não tenho par para o baile de debutantes. - Olho para ele.
- Eu não me importaria de ser seu par. - Ele dá de ombros e eu sorriso se forma em meu rosto.
- Serio?! - Falo e ele concorda e eu abraço o mesmo que logo retribue.
- Vamos assistir Percy Jackson, agora. - Eu falo e ligo a TV fazendo Walker revirar os olhos e eu sorrir.
[...]
Já estava a noite e eu estava ajeitando meu vestido vermelho escuro ou vinho eu não sei, mas era muito bonito ele era aberto de um lado da perna eu termino de arrumar e coloco meus acessorios e meu salto que era uma coisa que não queria colocar por que odeio mas fiz isso pela minha mãe.
- Vai logo, Annabeth. - Meu irmão grita do andar de baixo e eu desço as escadas e todos me olham surpresos.
- Você ta perfeita. - Minha mãe fala e meu irmão me estende a mão para me ajudar a descer as escadas.
- Obrigada. - Sorrio timida.
- Vamos logo. - Meu irmão nos apressa.
Nós chegamos no evento e tinha muitas pessoas e eu vou junto com Walker para parte de comidas, e nós ficamos lá por um tempinho até nossas mães nos puxarem para tirar fotos.
- Ai merda, eu vou cair desse jeito mãe. - Falo e o fotografo começa a tirar varias fotos.
[ ... ]
Depois de um tempo nós fomos para a premiação e eu estava sentada ao lado do Walker, esperando quem ira ganhar e para minha surpresa o nome da minha mãe foi anunciado e eu imediatamente dou um sorriso orgulhosa e todos gritam e aplaudem.
- Eu queria agradecer a todos que me apoiaram..... - Minha mãe começa o discurso.
- Você foi incrivel mãe. - Eu dou um sorriso para mais velha e ela agradece.
O resto da festa foi normal e todos se divertiram, mas nós voltamos para casa e todos adormeceram.
ɴ/ᴀ
💌 - Pior capitulo que eu ja fiz, ta uma bosta e ta muito pequeno 😭😭.
💌 - Sei que ta ruim mas eu estou sem criatividade e o proximo cap vai ficar bom, eu juro.
💌 - Votem e comente por favor, e tambem adiconem a lista de leitura de vocês.
💌 - Gente por favor vão ler a minha fic do Mason, eu imploro 😭, estou com muitas ideias para aquela fic.
💌 - Bjs da Belaaa 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...