𝐁ᴀᴅ ʙʟᴏᴏᴅ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ
Cause baby, now we got bad blood
You know it used to be mad love
So take a look what you've done
'Cause baby, now we got bad blood (hey!)𝗘𝗨 𝗔𝗕𝗥𝗜 𝗠𝗘𝗨𝗦 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 e logo uma claridade invade meus olhos eu me viro olhando para o lado e vejo Walker dormindo, eu me levanto em um pulo e rapidamente desço a janela mas antes dou um beijo na testa do garoto e volto para o meu quarto eu ainda me sentia mal pelo loiro e tudo o que ele estava passando.
Eu tomo um banho rapido para não me atrasar e me troco, visto uma blusa de mangas longas vermelha escuro com rendas brancas na parte do "colo" e uma calça de cintura baixa jeans escura e calço um all star preto simples, coloco alguns acessorios e passo um perfume.
Desço as escadas e vou até o carro do meu irmão que me esperava, eu entro no carro e o mesmo dá partida.
- Onde você foi ontem a noite? - O loiro pergunta e eu congelo.
- Lugar nenhum por que? - Falo meio nervosa e eu cerra os olhos.
- Vou fingir que acredito. - Ele fala e logo o carro para e eu me despeço do loiro e desço do carro.
Eu entro na escola e vou até meu armario mas logo Trice vem correndo igual uma louca atrás de mim.
- Annie vem aqui agora! - Ela fala desesperada e eu fico confusa.
- O que foi? e por que não me contou o que houve ontem com a Sarah Baker? - Eu coloco as mãos na cintura e ela revira os olhos com um sorriso nos labios.
- Tá depois eu te conto tudo, mas agora vem. - Ela fala e me puxa pelos braços correndo até o patio da escola e logo eu vejo uma multidão de pessoas em uma roda gritando e filmando.
- Que merda é essa? - É a única coisa que sai da minha boca assim que vejo Dean e Walker brigando sim isso mesmo brigando o motivo? Tambem queria saber por isso eu perguntei para Trice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...