𝐌ʀs. Pᴏᴛᴀᴛᴏ ʜᴇᴀᴅ - ᴍᴇʟᴀɴɪᴇ ᴍᴀʀᴛɪɴᴇᴢ
Kids forever kids forever
Baby soft skin turns into leather
Don't be dramatic it's only some plastic
No one will love you if you're unattractive𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗙𝗨𝗜 𝗨𝗠𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗩𝗔 𝗦𝗨𝗔 𝗔𝗣𝗔𝗥𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔, pelo contrario eu nunca gostei da minha aparencia e personalidade, me achava feia e nunca me sinta bem com minha personalidade as vezes me achava futil, grosseira e muito competitiva principalmente nos jogos de vôlei e futebol.
Tinha dias que eu não comia nada, mas meu irmão sempre falava para mim comer e eu acabava cedendo mas minutos depois me arrependia, todos me elogiavam mas do mesmo jeito eu sabia que não era verdade e era apenas educação ou sei lá.
Mas mudando de assunto, hoje eu tinha acordado me sentindo mais feia que o normal, mas resolvi tentar esquecer isso mesmo sendo inevitavel.
Eu tomo meu banho e visto uma blusa de mangas longas marrom escuro com rendas na parte do "colo" e uma calça jeans escura de cintura baixa, calço um vans preto e adiciono varios acessorios incluindo o colar de tia Anne e do Walker que eu nunca tirei desde que ganhei.
Desço as escadas e vou para a escola, estranhei que Walker não tinha saindo de casa ainda mas fui sem ele já que estava atrasada.
Cheguei lá e a primeira aula era de educação fisica, então vou até o vestiario e me troco, assim que eu saiu do vestiario a professora pede para eu e Estela escolhermos o time e assim que isso é feito meu time começa com a bola, eu ia chutar a bola mas antes Estela me olha com um olhar mortal e sussura.
- Você já era Annabeth. - Ela sussura e eu dou um sorriso irônico.
- Se prepara piranha. - Eu com certeza iria acabar com essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...