𝐃ᴀʏʟɪɢʜᴛ - ᴛᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ
And I can still see it all (In my mind)
All of you, all of me (Intertwined)
I once believed love would be (Black and white)
But it's golden (Golden)
And I can still see it all (In my head)
Back and forth from New York (Sneaking in your bed)
I once believed love would be (Burning red)
But it's golden
Like daylight, like daylight
Like daylight, daylight𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔, isso é o que houve naquela manhã na qual eu acordei com duas mães frustradas olhando para mim e o garoto ao meu lado cujo eu nomeio namorado, bom agora oficialmente.
- Ah! Merda! - Cai da minha cama, isso pode causar minha morte uma hora.
- O casalzinho acordou, agora queremos respostas. - Tia Anne fala de forma sarcastica como ela sempre faz.
- O menino nem acordou, olha ali. - Luke que esta na porta acompanhando tudo aponta para o Scobell ainda dormindo.
- Luke sai daqui. - Digo enquanto me levanto e o Reynolds nega com um sorriso.
- Annabeth se não for do seu incomodo pode acordar seu querido amante. - A Lively cruza os braços enquanto sorri de forma debochada.
Tia Anne estava apoiada na cadeira que minha mãe estava sentada, ela olhou seu filho enquanto eu berrava para o Scobell acordar.
- Walker é melhor acordar se não quiser morrer as oito da manhã. - Balanço o loiro que resmunga e se levanta lentamente enquanto coça os olhos.
- O que tá acontecendo? - Boceja enquanto as mães olham com sarcasmo.
- Nós que perguntamos, o que o senhorzinho está fazendo aqui em? - Sua mãe responde e ele arregala os olhos.
- Que constrangedor. - Minha avó murmura para meu irmão que ri em resposta e assente.
- Olha não é isso, nós só... - Espero o Scobell completar e ele demora um pouco para processar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...