#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲𝑰 𝒃𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒎𝒆 (𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓'𝒔 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏) - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕
𝑰 𝒃𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒎𝒆 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒂𝒚
" 𝑶𝒉 𝒎𝒚 𝑮𝒐𝒅, 𝒔𝒉𝒆'𝒔 𝒊𝒏𝒔𝒂𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒆 𝒘𝒓𝒐𝒕𝒆 𝒂 𝒔𝒐𝒏𝒈 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒎𝒆"
𝑰 𝒃𝒆𝒕 𝒚𝒐𝒖 𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌 𝒂𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒎𝒆" 𝑽𝒐𝒄𝒆́ 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎, 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓? "
𝗢𝗗𝗘𝗜𝗢 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗔𝗥 𝗖𝗘𝗗𝗢, mas isso infelizmente não é desculpa para não levantar da cama, bom pra minha mãe não era pelo menos mas enfim eu levantei da cama e fiz minha rotina de sempre, coloquei um top branco e um moletom da Lana del ray por cima e um shorts preto colado, desci as eacadas e não comi nada por que não estava com fome então me sentei ao lado Walker no sofá.
- Que tedio. - O garoto resmunga.
- Falei com sua amiga ontem. - Eu falo e ele me olha.
- Qual amiga? - O loiro pergunta.
- Leah principalmente e as outras eram Mckenna, Malia, Momona e Maddy. - Falo com um sorriso.
- Gostou delas? - Pergunta curioso.
- Sim muito, não sabia que tinha tantas amigas. - Falo e me deito em seu ombro.
- Agora você sabe. - Ela fala e sorri.
Nós ficamos assistindo por um bom tempo até meu irmão aparecer e tirar uma foto nossa.
- Olha o casal ! - Meu irmão grita e corre pela sala fugindo de mim.
- Seu otario! Apaga a foto seu merda ! - Grito e pulo nas costas dele.
- Sai porra ! - Ele grita e tenta se soltar.
- Quanto amor. - Walker fala em meio as risadas.
- O que ta acontecendo? - Ethan chega na sala.
- Consegui a foto dos namoradinhos! - Meu irmão fala ainda tentando se soltar.
- Me manda depois. - Ethan fala e pega o controle do video game.
- O que obvio que não ! - Eu falo e pego o celular do meu irmão mas ele logo toma da minha mão novamente e eu não consigo apagar a foto.
- Minha vida ta arruinada. - Falo e me deito no tapete.
- Não exagera loira. - Walker fala jogando com seu irmão.
- Mandei Ethan. - Meu irmão fala e se senta ao lado do amigo.
- Vou a praia com meus amigos. - Walker fala e entrega o controle para meu irmão.
- Posso ir? - Pergunto e me levanto ficando de frente para Walker.
- Por que ? - Pergunta confuso.
- Por que as garotas vão estar lá né? - Pergunto olhando para ele.
- Sim, mas não demora.
- Obrigada Scobell. - Dou um beijo na sua bochecha e subo as escadas mas escuto Ethan falar.
- Você é muito iludido maninho. - Ele fala e meu irmão dá risada.
Entro no meu quarto e troco de roupa colocando um top verde claro e uma saia branca e meu chinelo, coloco umas pulseiras, aneis, colares e meus brincos.
- Vai logo, Walker. - Grito o garoto.
- Ja vou merda. - Ele fala e desce as escadas.
Eu e Walker estamos caminhando e eu pergunto algo que eu queria muito saber.
- Você fala de mim para seus amigo? - Pergunto e olho para o loiro.
- Falo, as vezes. - Ele fala com um tom nervoso.
- Você pensa em mim, Walker? - Pergunto curiosa.
- Sim, você é minha melhor amiga.
Nós chegamos na praia e Walker me leva ate seus amigos.
- Eai gente, essa é minha melhor amiga Annabeth Reynolds Lively ela é de Los Angeles assim como todos nós.
- Oi. - Falo com um sorriso timido.
- Esses são o Miguel, Tristan, Mason, Brady e Aryan. - Ele aponta para cada um e eu dou um sorriso amigavel.
- Oi Beth - Leah aparece a tras de mim e me dá um abraço e eu retribuo.
- Essa é a Dior Goodjonh, ela não é debutante por isso não deu pra eu te apresentar ela naquele dia. - Ela fala e mostra a garota dos cabelo cacheados que ne olha com um sorriso.
- Oi, prazer sou Annabeth mas pode me chamar de Beth. - Falo com um sorriso.
- Um prazer te conhecer. - Ela sorri.
Nós passamos horas conversando e eu fiz uma nova amiga, conversei bastante com Mason, Dior, Leah e Aryan eles eram muito legais.
- Ta zuando né? Como você aguenta o Walker todo verão. - Aryan me pergunta indignado.
- Ele me irrita toda hora mas fazer o que né? - Falo e nós damos risada e Walker nós olha indignado.
- Que mentirosa, vocês dois me amam. - Ele fala se gabando e eu e Aryan damos risada.
- Beth você sabia que o Walker fez a série Percy Jackson e os Olimpos? - Dior me pergunta e me olha.
- Sim, estou animada vocês sabem quando vai lançar? -
- Em dezembro provavelmente. - Leah responde e assim nós ficamos conversando.
Nunca achei que teria amigos que gostassem de Percy Jackson mas cá estou eu conversando com pessoas que tambem gostam.
𝐍/𝐀
💌 - Qual chalé voces acham que a Annabeth deveria ser? Respondam por favor nao sei qual seria o chale dela.
💌 - Juntei, Percy Jackson e os Olimpos, Clube das babas, Tbp e mais uns ai e eles sao um grupo só 😍
💌 - VOTEM E COMENTEM MUITO PFV DA MUITO TRABALHO FAZER FANFIC !!!
💌 - Desculpa o cap pequeno 😭😭
💌 - Bjss da Belaaa💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...