⁰⁰⁹ - 𝐀ᴄᴛ 1 - " 𝐇ᴇ ᴍʏ ғʀɪᴇɴᴅ "

743 68 118
                                    

#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲

𝑴𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒆𝒕 - 𝑳𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒆𝒍 𝒓𝒆𝒚 (𝒇𝒆𝒂𝒕. 𝑩𝒍𝒆𝒂𝒄𝒉𝒆𝒓𝒔 )

𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘, 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘
𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘, 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘
𝑰𝒕 𝒌𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒍𝒂𝒖𝒈𝒉, 𝒓𝒖𝒏𝒏𝒊𝒏' 𝒅𝒐𝒘𝒏 𝒕𝒉𝒂𝒕 𝒑𝒂𝒕𝒉
𝑾𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅, 𝒊𝒕'𝒔 𝒈𝒐𝒍𝒅
'𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘, 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒏𝒐𝒘


𝗧𝗜𝗔 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡𝗡𝗘, já estava em casa e eu acho que bem, mas ela não falou por que tinha desmaiado do nada então fiquei meio desconfiada mas todos seguiram suas vidas normalmente então resolvi deixar para lá, meu pai foi embora ontem depois que Tia Brianne ja estava em casa.

Agora eu estou jogada no sofá e Walker esta ao meu lado deitado no meu colo e lembro da mensagem que Mason me mandou e resolvo responder ele.

Mᴀsᴇ Tʜᴀᴍɪʀᴇs

📱 - ᴏɪɪ ᴍᴀsᴇ, sᴇ ǫᴜɪsᴇʀ ᴘᴏᴅᴇᴍᴏs sᴀɪʀ ʜᴏᴊᴇ ᴀ ɴᴏɪᴛᴇ

📱 - Cʟᴀʀᴏ! ᴀs 19:30 ɴᴏ ʀᴇsᴛᴀᴜʀᴀɴᴛᴇ ᴅᴏ ʟᴀᴅᴏ ᴅᴀ ᴘʀᴀɪᴀ, ᴏᴋ?

📱- Oᴋᴋ 💗

Eu respondo e desligo o celular e Walker se levanta e me olha.

- Com quem esta falando? - Ele franze o cenho e me olha.

- Com Mason por que? Ele me chamou para sair. - Eu falo e ele parece ficar paralisado.

- O que? Só vocês dois? - Ele pergunta com os olhos arregalados e eu fico confusa.

- Sim, não tem nada demais. - Eu falo e dou os ombros.

- Hum, legal se divirtam. - Ele fala seco e se retira da sala.

- Onde você vai? - Eu pergunto mas sou ignorada.

Eu fico na sala mas logo resolvo ir me arrumar já que eram 18:00 e eu demoro para me arrumar, eu subo para o meu quarto e vejo Walker no corredor e ele nem olha para mim e eu achei estranho mas fui para meu quarto e tomei um banho e vesti uma blusinha verde claro estilo tomara que cai e um shorts jeans claro e nos pés um chinelo e coloco alguns acessorios, desço as escadas e dou de cara com Walker novamente.

- Ah, oi Walker. - Falo e ele me olha serio.

- Bom encontro, depois me fala se o beijo foi bom tá? - Ele fala sarcastico e tenta subir as escadas mas eu pego no braço dele e ele para e me olha.

- Por ta assim? Eu e Mason vamos sair como amigos. - Eu falo e ele ri.

- Vou fingir que acredito. - Ele revira os olhos.

- Eu to falando serio. - Eu falo seria e ele sobe as escadas me ignorando.

- Onde você vai? - Minha mãe aparece e eu levo um pequeno susto.

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora