#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲
𝑫𝒆𝒋𝒂 𝑽𝒖 - 𝑶𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒈𝒐
𝑫𝒐 𝒚𝒐𝒖 𝒈𝒆𝒕 𝒅𝒆𝒋𝒂 𝒗𝒖, 𝒉𝒖𝒉?
"𝑷𝒂𝒓𝒂𝒃𝒆𝒏𝒔 𝑳𝒐𝒊𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂. "
𝗢 𝗔𝗡𝗜𝗩𝗘𝗥𝗦𝗔𝗥𝗜𝗢, é o melhor dia para mim e a tia Bri sempre faz de tudo para mim estar sempre sorrindo no meu aniversario e é muito importante para ela, e nessa manhã eu tive um deja vu, eu estava dormindo e a tia Brianne e minha mãe chegaram com um bolo e cantando e eu odeio acordar com barulho mas era meu aniversario então eu acordei sorrindo.
- Feliz Aniversario. - Tia Brianne e minha mãe falam juntas e sentam na cama ao meu lado.
- Obrigada. - Sorrio e assopro a vela do bolo.
- Vem logo temos algo para te mostrar. - Minha mãe fala e as duas se levantam se retirando do quarto.
Eu vou ao banheiro e tomo um banho rapido e me troco, coloco um vestido branco com detalhes azul escuro e sem alças, eu calço meu chinelo e coloco alguns acessorios. Desço as escadas e vejo todos me esperando na sala então vou ate eles e todos me olham.
- Parabens Loirinha. - Walker fala e eu me sento no sofá ao lado dele.
- Obrigada. - Sorrio para ele.
- Agora é hora dos presentes. - Tia Bri fala e me entrega uma caixinha.
- Obrigada Tia Bri. - Falo abrindo a caixinha e vendo uma pulseira com estrelinhas.
- Gostou? - Ela sorri e me olha.
- Eu amei. - Sorrio colocando a pulseira em meu pulso.
- Toma. - Walker fala e me entrega uma caixinha um pouco maior.
- Valeu, Scobell. - Sorrio vendo um colar que tinha o simbolo do infinito.
Eu dou um sorriso ao lembrar do motivo dele me dar esse colar.
O motivo era sobre algo que aconteceu a alguns anos, eu e Walker prometemos um ao outro que independente do que houvesse nunca deixariamos de ser melhores amigos e nossa amizade seria infinita.
- Muito obrigada. - Eu sorrio e ele termina de colocar o colar no meu pescoço.
- Pega ai, pirralha. - Meu irmão joga a sacola em mim.
- Ai merda. - Resmungo e pego o moletom que era da Brown que era a faculdade que eu queria ir desde criança.
- Meu deus, não acredito que gastou seu dinheiro comigo. - Sorrio olhando o moletom.
- Foi por uma boa causa. - Ele dá de ombros.
- E esse é o meu filha. - Minha mãe me entrega o presente.
- O perfume da Dior. - Sorrio olhando o presente.
- Eu sabia que voce queria então comprei. - Ela me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...