𝐁ᴏʏs ᴅᴏɴ'ᴛ ᴄʀʏ - ᴛʜᴇ ᴄᴜʀᴇ
I tried to laugh about it
Cover it all up with lies
I tried to laugh about it
Hiding the tears in my eyes
'Cause boys don't cry
Boys don't cry
𝗘𝗨 𝗢𝗗𝗘𝗜𝗢 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗜𝗦𝗔𝗦, mas chorar está no meu top três com toda certeza. Me sentia fraca por chorar mas nunca conseguia evitar e isso fazia com que eu me achasse fraca.
Mas enfim, hoje era o dia. Dia da despedida.
Luke estava arrumando sua mala no seu quarto e assim que eu passei pelo quarto do loiro meus olhos lacrimejaram, eu nunca pensei que iria ficar tão triste em ver meu irmão indo embora de casa, isso doia meu coração só de falar. Era o pior sentimento que eu já havia sentido.
Hoje depois do almoço, eu, Luke, Walker e Ethan iriamos sair para se "divertir" ou melhor, se "despedir". Já que os garotos mais velhos iriam para faculdade e apenas iriam nos feriados prolongados tipo, natal, ano novo, e claro, o verão.
- O que você tá olhando? - Luke se virou para me olhar na porta escorada no batente de madeira.
- Nada. - Murmurei me retirando e indo para a sala.
Minha mãe está chorando desde a noite passada, ela era sensivel, e ainda estava gravida de quatro meses, eu não a culpo. Se meu filho estivesse indo embora por um longo tempo eu iria chorar todos os dias.
- Mãe está tudo bem? - Me sentei ao lado da Lively que chorava, depois que disse isso percebi que foi uma pergunta idiota.
- Ele vai embora Annie! - Deitou em meu ombro enquanto eu acarecio as costas da mais velha, ela chorava tanto em meus ombros que quase me fez chorar tambem.
- Filha, pode ir eu cuido da sua mãe. - Meu pai chegou colocando a mão em meu ombro e eu assenti me levantando.
Estava quase subindo as escadas, mas parei e observei meus pais, eles pareciam pertencer um ao outro, como se fossem almas gemêas, eu não sabia explicar como mas por um momento vi eu e Walker, tá eu sei que isso foi cliche pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...