𝐈 ᴡᴀɴɴᴀ ʙᴇ ʏᴏᴜʀs - ᴀʀᴄᴛɪᴄ ᴍᴏɴᴋᴇʏs
Secrets I have held in my heart
Are harder to hide than I thought
Maybe I just wanna be yours
I wanna be yours, I wanna be yours𝗛𝗢𝗝𝗘 𝗡𝗔̃𝗢 𝗧𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗨𝗟𝗔, e já faz um mês que a familia Scobell está morando aqui e minha relação com Dean só melhorou, e eu acordei naquele dia do mês, então obvio que eu acordei meio dia e fiquei frustrada por qualquer coisa eu tive minha famosa rotina toxica que eu sempre tinha quando não ia pra aula ou estava naqueles dias mas eu já nem estava mais com sono então escovei os dentes e me enrolei na coberta, desci as escadas e novamente Ethan estava lá jogando com meu gêmeo eu nem me importei e me sentei no sofá mexendo no meu celular, até minha barriga começar a doer tipo doer muito mesmo então eu me levanto e tomo um remedio mas não adiandou merda nenhuma então eu fiquei resmungando no balcão da cozinha.
- Filha ta tudo bem? - Meu pai desce as escadas e me pergunta ao olhar para mim.
- Não não está, eu vou sair um pouco. - Eu falo me levantando com a mão na barriga e quando abro a porta dou de cara com Dean. - Merda, Dean que susto. - Eu falo e o garoto ri.
- Desculpa, eu vi aqui só para te chamar para sair. - Ele sorri e eu percebo que o mesmo esta com um buquê de flores e eram as minhas favoritas, 𝑚𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑠.
- Que fofo Dean, eu só vou me arrumar. - Eu falo fechando a porta e subindo para o meu quarto.
Eu coloco uma blusinha branca de mangas longas, uma calça um pouco clara jeans e por cima da blusa um casaco branco de capuz nos pés um tênis branco e adiciono alguns acessorios e desço as escadas me despedindo e saindo de casa vendo Dean ainda me esperando.
- Vamos? - Ele me pergunta e entrega o buquê.
- Vamos. - Eu pego o buquê e começamos a caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...