⁰¹¹ - 𝐀ᴄᴛ 1 - " 𝐒ᴀᴅ ᴀs ғᴜᴄᴋ "

648 63 32
                                    

#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲

𝑨𝒇𝒕𝒆𝒓𝒈𝒍𝒐𝒘 - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕

𝑭𝒊𝒈𝒉𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒂 𝒕𝒓𝒖𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒊𝒔 𝒃𝒐𝒙𝒊𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒏𝒐 𝒈𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔
𝑪𝒉𝒆𝒎𝒊𝒔𝒕𝒓𝒚 '𝒕𝒊𝒍 𝒊𝒕 𝒃𝒍𝒐𝒘𝒔 𝒖𝒑, '𝒕𝒊𝒍 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒏𝒐 𝒖𝒔
𝑾𝒉𝒚'𝒅 𝑰 𝒉𝒂𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒃𝒓𝒆𝒂𝒌 𝒘𝒉𝒂𝒕 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒔𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉?
𝑰𝒕'𝒔 𝒐𝒏 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒇𝒂𝒄𝒆, 𝒂𝒏𝒅 𝑰'𝒎 𝒕𝒐 𝒃𝒍𝒂𝒎𝒆, 𝑰 𝒏𝒆𝒆𝒅 𝒕𝒐 𝒔𝒂𝒚

"𝑽𝒂𝒊 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂."

𝗝𝗔 𝗙𝗔𝗭𝗜𝗔 𝗔𝗟𝗚𝗨𝗠𝗔𝗦 𝗦𝗘𝗠𝗔𝗡𝗔𝗦 que Tia Brianne estava fazendo o tratamento mas parecia não fazer efeito e isso fez com que eu chorasse por noites e tivesse algumas crises de ansiedade, mas enfim amanhã vai ser o ultimo dia de verão e eu estava pessima e muito triste tanto que eu desci para tomar café da manhã de pijama.

- Nossa nem trocou de roupa. - Luke fala e eu mostro o dedo em resposta e pego apenas uma maça para comer já que eu não tenho comido muito.

- Ta tudo bem filha? você anda meio triste esses dias. - Minha mãe fala e passa a mão pelos meus cabelos loiros.

- Eu estou bem. - Falo simples e Walker me olha meio preocupado.

- Eu estou indo comprar algumas coisas para a viajem ok? - Tia Bri aparece mexendo na sua bolsa.

- Que viagem? - Eu pergunto confusa.

- Nós vamos para Los Angeles. - Walker responde e me olha.

- O que? Quando? - Eu pergunto mais confusa ainda.

- Amanhã, e compramos uma casa ao lado da sua. - Tia Bri sorri e eu fico surpresa.

- E eu vou estudar na mesma escola que você. - Walker sorri.

- Meu deus. - É a unica coisa que eu falo e todos dão risada.

- Estou indo beijos. - Tia Bri fala e manda um beijo no ar.

Eu subo para o meu quarto e troco de roupa colocando um biquini verde claro por baixo e logo volto para a sala e me deito ao lado do Scobell mais novo.

- Quer ver alguma coisa na TV? - Ele me pergunta e eu nego.

- Vamos para praia? - Eu pergunto e o garoto assente.

Eu e Walker caminhavamos pelas ruas de Cousins Beach e logo chegamos a praia e eu me sento na areia junto ao loiro.

- Por que todo mundo está agindo tão normal. - Eu falo e o loiro me olha.

- Como assim? - Ele pergunta confuso.

- Você sabe... sobre a sua mãe, preciso falar com alguem sobre isso mas se você não quiser tudo bem. - Eu abaixo meu olhar.

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora