#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲
𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆 ( 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓'𝒔 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏 ) - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕
𝑺𝒕𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒈 𝒃𝒚 𝒂𝒏𝒅𝒘𝒂𝒊𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒃𝒂𝒄𝒌𝒅𝒐𝒐𝒓
𝑨𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒊𝒔 𝒕𝒊𝒎𝒆 𝒉𝒐𝒘 𝒄𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒚𝒐𝒖 𝒏𝒐𝒕 𝒌𝒏𝒐𝒘, 𝒃𝒂𝒃𝒚?
𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆
𝒀𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒍𝒐𝒏𝒈 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒎𝒆." 𝑵𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒂𝒓𝒊𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆. "
𝗘𝗨 𝗘 𝗪𝗔𝗟𝗞𝗘𝗥, já estavamos em casa e ambos estavam no sofá sorrindo igual bobos um para o outro e todos estranharam mas resolveram não se importar e nos deixar quietos, tia Brianne estava estranha e dormindo muito e as vezes caia no chão do nada eu estranhei mas achei que ela estava cansada.
- Estrelinha, vai se arrumar sua festa já já vai estar pronta. - A loira fala e eu assinto e vou para meu quarto.
Eu vou tomar banho e visto um vestido vermelho escuro de cetim e fendi, nos pés eu coloquei meu tenis branco e adicionei meu os acessorios que eu tinha ganhado incluindo o colar do Walker que ficou bem notavel já que o vestido tinha um decote em " V " não muito grande.
Eu desço as escadas e todos estavam me esperando na parte da piscina e quando eu cheguei todos me olharam surpresos e pra ser sincera eu não estava tão bonita assim eu estava simples.
- Você esta maravilhosa. - Tia Bri vem ate mim com um sorriso que eu logo retribuo.
- Obrigada. - Sorrio e observo o lugar que estava com uma decoração em tons de vermelho assim como o meu vestido.
- Ficou muito lindo tia Bri, obrigada mesmo. - Eu abraço a mesma que retribue.
Eu caminho até a mesa principal e vejo meu bolo que era branco com corações e tinha varias fotos com meus famosos favoritos e tinha muitos mas o principal e maior era Carl Grimes ele estava bem no centro e eu sorri olhando para ele mas logo alguem coloca a mão no meu ombro e eu me viro vendo Walker.
- Ele é lindo né? - Falo me referindo ao moreno na foto.
- Não mais do que eu. - Ele dá os ombro e eu dou risada dá sua fala. - Posso falar com você? - Ele me olha serio.
- Pode. - Eu falo e ele me puxa para um lugar que era meio distante da festa e antes de eu falar qualquer coisa ele sela nossos labios e eu fico surpresa mas continuo o beijo e ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco as mão no rosto do loiro que continua me beijando e ficamos assim mas alguem passos se aproximam e a pessoa faz uma tosse falsa e rapidamemte nós nos separamos e podia ser qualquer outra pessoa mas pro nosso azar eram nossos irmãos eles estavam parados olhando para a gente e eu não sabia o que falar então apenas fiquei quieta com os olhos arregalados.
- Eai, a pegação tava boa? - Meu irmão fala sarcastico.
- Tava sim. - Walker sorri e eu senti que meu irmão queria matar ele.
- Bom saber, por que agora vocês não vão nem respirar perto um do outro. - O meu irmão fala e cruza os braços.
- Pega leve Luke, é a puberdade. - Ethan fala e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...