⁰¹⁰ - 𝐀ᴄᴛ 1 - " 𝐂ʀᴀᴢʏ ғᴇᴇʟɪɴɢs "

688 61 52
                                    

#. 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦. ֺ:: . ✦ ◟ 𝐀𝐧𝐧𝐚𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐑𝐞𝐲𝐧𝐨𝐥𝐝𝐬 𝐋𝐢𝐯𝐞𝐥𝐲

𝑰𝒕 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒓𝒂𝒊𝒏 - 𝑩𝒓𝒖𝒏𝒐 𝑴𝒂𝒓𝒔

𝑰'𝒍𝒍 𝒑𝒊𝒄𝒌 𝒖𝒑 𝒕𝒉𝒆𝒔𝒆 𝒃𝒓𝒐𝒌𝒆𝒏 𝒑𝒊𝒆𝒄𝒆𝒔 '𝒕𝒊𝒍 𝑰'𝒎 𝒃𝒍𝒆𝒆𝒅𝒊𝒏𝒈
𝑰𝒇 𝒕𝒉𝒂𝒕'𝒍𝒍 𝒎𝒂𝒌𝒆 𝒊𝒕 𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕

'𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒏𝒐 𝒔𝒖𝒏𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕
𝑰𝒇 𝑰 𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒃𝒂𝒃𝒚
𝑨𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒏𝒐 𝒄𝒍𝒆𝒂𝒓 𝒔𝒌𝒊𝒆𝒔
𝑰𝒇 𝑰 𝒍𝒐𝒔𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒃𝒂𝒃𝒚
𝑨𝒏𝒅 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒄𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔
𝑴𝒚 𝒆𝒚𝒆𝒔 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒅𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒂𝒎𝒆 𝒊𝒇 𝒚𝒐𝒖 𝒘𝒂𝒍𝒌 𝒂𝒘𝒂𝒚

"𝑀𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎. "

𝗘𝗥𝗔 𝗢 𝗗𝗜𝗔 𝗗𝗢 𝗕𝗔𝗜𝗟𝗘 𝗗𝗘 𝗗𝗘𝗕𝗨𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘𝗦 e eu acordei um pouco mais animada do que o normal e eu tomei um banho rapido e vesti um vestido roxo claro com alças finas e coloquei meu chinelo e alguns acessorios incluindo o colar que ganhei de presente do Walker, desci as escadas e dei de cara com tia Bri correndo igual doida pela cozinha e seus filhos tomando café da manhã normalmente.

- O que ta acontecendo e por que a tia Brianne ta igual uma louca correndo pela cozinha? - Pergunto para os irmãos na minha frente.

- Ela ta a uma hora gritando com todo mundo por causa do baile de debutantes. - Ethan fala e revira os olhos.

- Onde esta minha mãe e meu irmão? - Pergunto e pego um copo de suco.

- Sua mãe foi ver algumas coisas para o baile e seu irmão eu não sei. - O scobell mais novo fala e dá os ombros.

- Querida você prescisa ir ensaiar para o baile. - Tia Bri finalmente para e me olha.

- Mas ainda são 10:00 da manhã e o ensaio é 13:00. - Eu falo e tomo um gole do suco.

- Na verdade já são 12:40 todos acordaram tarde hoje. - Ethan fala e eu arregalo os olhos.

- O que como assim já são 12:40!? - Eu falo surpresa e olho o relogio em meu pulso que marcava exatamente isso.

- Merda vamo logo então. - Eu saio de casa junto com tia Bri e Walker.

Eu entro no carro e logo nós chegamos no salão que seria o baile e a maioria das debutantes ja estava lá.

- Me manda mensagem quando o ensaio acabar. - Tia Brianne fala e nós apenas concordamos.

- Então minhas queridas debutantes e seus pares podem ficar nas devidas posições. - A senhora fala e assim nós fazemos.

Walker coloca sua mão na minha cintura e eu coloco meu braço em volta do seu pescoço e nossas mãos se juntam e começamos a dançar em perfeita sincronia.

- Você dança muito bem. - Eu elogio o loiro que dá um sorriso em resposta.

- Ok, podem descansar. - A mais velha fala e eu me sento em um banco ao lado do Scobell.

- Desculpa. - Ele fala eu olho para o loiro mas ele olha para o chão.

- Pelo o que? - Eu pergunto confusa.

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora