⁰⁰⁵ - 𝐀ᴄᴛ 1 - " 𝐌ᴇᴇᴛɪɴɢ? "

875 79 56
                                    

𓏲੭ 𝑀𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 | 𝚆𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 𝚂𝚌𝚘𝚋𝚎𝚕𝚕 . ׄ ׄ٭☆

𝑳𝒆𝒕 𝒕𝒉𝒆 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒊𝒏 - 𝑳𝒂𝒏𝒂 𝑫𝒆𝒍 𝑹𝒆𝒚

𝑳𝒐𝒐𝒌 𝒂𝒕 𝒖𝒔, 𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒏𝒅 𝑰, 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒂𝒕 𝒊𝒕 𝒂𝒈𝒂𝒊𝒏
'𝑪𝒂𝒖𝒔𝒆 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆, 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆, 𝒕𝒐 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖

" 𝑬𝒖 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒍𝒂 𝒏𝒂𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎. "

𝗘𝗨 𝗚𝗢𝗦𝗧𝗢 𝗗𝗔 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛, desde os 12 anos mas sinto que ela não gosta de mim mas esse verão vai ser diferente eu vou fazer ele ser diferente.

Agora eu e Annabeth ja tinhamos voltado da praia, e eu estou no sofá mexendo no celular entediado, mas alguem senta ao meu lado e eu vejo que é Annabeth.

-O que você quer assombração? - Pergunto olhando para a mesma.

- Vamos sair? Não tem nada pra fazer. - Ela fala.

- Quer sair para onde? - Pergunto e desligo o celular

- Talvez para o cinema? Ou parque de diversões? - Ela sugere.

- Vamos para o cinema. - Falo e me levanto e ela tambem.

𝐍ós estavamos na fila para entrar no cinema e eu estava comendo a pipoca.

- Walker para de comer a pipoca porra se não, não vai sobra pra quando estivermos assistindo o filme. - Ela fala e bate na minha mão.

- Nossa ta bom. - Reviro os olhos e nós entramos na sala de cinema e nos sentamos.

No meio do filme Annabeth coloca seu braço no apoio da cadeira e eu coloco tambem e automaticamente nossas mãos se aproximam e nós olhamos com um sorriso e entrelaçamos nossas mãos e voltamos a ver o filme.

- Nossa aquele filme foi incrivel. - Ela fala e sorri.

- Sim! Foi insano. - Eu falo sorrindo e nós chegamos em casa.

- Onde estavam? - Minha mãe aparece na nossa frente.

- Fomos no cinema. - Annabeth fala e eu concordo.

- Hum, então os namoradinho foram no cinema sozinhos? - Ela fala e sorri.

- Não somos namorados. - Ela fala simples mas eu não senti verdade em sua fala.

- Mas vocês se gostam e todo mundo sabe. - Luke grita dá sala.

- Cala boca Luke ! - Annabeth grita.

- Ta bom, entrem logo mas eu quero falar com você Walker. - Minha mãe fala e me olha e eu fico nervoso achando que tinha feito merda.

Annabeth entra em casa e minha mãe cruza os braços me olhando.

- Gosta da Annabeth? - Ela me pergunta e eu assinto.

- Eu gosto dela mas ela não gosta de mim.

- Você perguntou para ela?

- Não. - Falo confuso.

- Então como você sabe?

- Eu não sei, eu acho. - Dou os ombro.

- Então pergunte para ela. - Fala e entra para dentro de casa.

Eu não falo nada e entro dentro de casa e fecho a porta.

[ ✰ 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 ✰ ]

Estava deitado na minha cama tentando dormir mas só pensava no que minha mãe disse Annabeth, mas eu não sei se iria conseguir contar para ela eu acabo pensando muito e adormeço.

𝐍/𝐀

💌 - Sinto muito pelo cap curto 😭😭

💌 - Estava pensam em criar uma nova fic do Walker inspirada em Para todos os garotos que eu ja amei, e uma fic do Mason tambem. Voces leriam se eu fizesse? Lembrando que eu não iria para de escrever essa apenas fazia essas novas.

💌 - Acho q a Anna ta começando a ter uma quedinha no Walker em 🙈

💌 - NAO ESQUEÇAM DE VOTAR, COMENTAR E ADICIONAR A LISTINHA DE LEITURA DE VOCÊS. 💗

💌 - Bjss da Belaaa 💗

𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora