𝐓ᴀɢ, ʏᴏᴜ'ʀᴇ Iᴛ - ᴍᴇʟᴀɴɪᴇ ᴍᴀʀᴛɪɴᴇᴢ
Running through the parking lot
He chased me and he wouldn't stop
Tag, you're it, tag, tag, you're it
Grabbed my hand, pushed me down
Took the words right out my mouth
Tag, you're it, tag, tag, you're it𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 𝗔𝗢𝗦 𝗕𝗘𝗥𝗥𝗢𝗦, e como não era surpresa de ninguem era o Luke me balançando e gritando meu nome para eu acordar e ir para escola.
- Annabeth acorda você vai se atrasar! - Luke me balança pela quinta vez e eu levanto resmungando.
- Cade o verão que não chega? - Reviro os olhos e vou tomar banho ainda sonolenta.
Depois de sair do banheiro me troco e visto a primeira roupa que eu vi que foi uma blusa branca com olhos pretos ou sei lá o que era aquilo e por cima uma blusa de frio vermelha escura, uma calça jeans escura e calço meu all star preto.
Penteio meu cabelo que estava lavado e dou umas amassada nele por que muitos não sabem mas ele é ondulado e forma ondas bonitinhas quando fica molhado ou quando eu finalizo ele, eu passo um perfume, pego minha mochila e desço as escadas indo direto para escola com meu irmão.
- Já pensou que no inverno que vem eu vou ter que ir para escola sozinha? - Eu olho para o Reynolds que revira os olhos em resposta.
- Não seja dramatica Annabeth, você vai ser a irmã mais velha quando eu for para faculdade. - O loiro fala enquanto dirigi na estrada que estava com um pouco de neve.
- Isso é algo bom?
- Depende, tem seus prós e contras. - Ele olha rapidamente para mim e nós chegamos ja escola.
Eu sinceramente não sei se estou pronta para me despedir do Luke quando ele for para faculdade, só de imaginar que ele não vai mais me perturbar o dia inteiro me dá arrepios e uma dor no coração.
Mudando de assunto, eu estava procurando meu livro de história e assim que acho eu fecho meu armario e levo um susto ao ver a figura de Mason.
- Merda! que mania de ficar me assustando Mase. - Eu resmungo e o cacheado solta uma risada frouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦' ʷᵃˡᵏᵉʳ ˢᶜᵒᵇᵉˡˡ
Teen Fiction💐 | 𝗢𝗟𝗛𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗢. Pode partir meu coração mil vezes, sempre foi seu para fazer o que quiser. Vou te amar até o infinito, Annabeth. 𝗔𝗡𝗡𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗥𝗘𝗬𝗡𝗢𝗟𝗗𝗦 𝗟𝗜𝗩𝗘𝗟𝗬 esperava ansiosamente para o verão. A loira literalmen...