Já era 29 de Outubro, e eu ainda não tinha descoberto a pista daquele ovo dourado idiota. Toda vez que eu o abria, ele gritava. Ele literalmente gritava. Não se dava para digerir nenhuma palavra além de berros.
Eu já havia pedido ajuda a todos os meus amigos, mas nenhum conseguirá decifrar também. Felizmente, a próxima tarefa só seria no início de Fevereiro, isso significava que eu ainda tinha um longo tempo para pensar.
Aproveitando o tempo que eu tinha, eu me preocupei com tudo exceto o torneio.
Faltavam apenas alguns dia para o Halloween, uma das maiores festas que Hogwarts organizava, afinal, era Dia das Bruxas.
Eu e meus amigos marcamos uma partida de quadribol a tarde, e com certeza, eu levaria Percy para ver. Ele não poderia deixar Hogwarts sem ao menos ver uma partida de quadribol!
Harry, Gina, Fred, George, Katie, Rony e Cam iriam participar de um time. Então teríamos no total de 8 jogadores, ou seja, improvisaríamos o jogo para formar dois times de quatro jogadores. Um apanhador, um goleiro, um batedor, e um artilheiro. Porém todos poderiam também jogar como artilheiro, desde que não comprometesse o time. Parece complicado falando, mas na prática já estávamos acostumados a jogar assim. Nas férias, era o que mais fazíamos.
A tensão no ar era palpável enquanto eu e Gina, cada uma líder de um time, escolhíamos nossos parceiros para o jogo de quadribol.
Em meu time, formei uma equipe com Cam, que assumiria a posição de goleiro, Fred como batedor, Harry como apanhador, e eu seria a artilheira. Do outro lado do campo, Gina, apanhadora, organizava sua formação com Rony como goleiro, Katie no papel de artilheira, e George encarregado da posição de batedor.
As escolhas estratégicas estavam feitas, delineando as alianças temporárias no céu para o confronto de quadribol que se desenhava à frente.
O apito de Percy, que seria o juíz, ecoou pelo campo, anunciando o início do jogo de quadribol entre nossos times. Montados em nossas vassouras, o clima competitivo se intensificava, mas não era sem o clima de diversão.
— Mary, prepare-se para ser derrotada! — provocou Gina com um sorriso travesso.
— Acho que você vai precisar de mais do que isso para me vencer, Gina! — respondi, preparando-me para mergulhar em meio às balas e aos aros.
À medida que o jogo se desenrolava, nossas falas de implicância ecoavam pelo campo, intercaladas com risadas. Era uma rivalidade amigável, se posso dizer.
A goles foi jogada pro ar, felizmente, consegui a pegar antes de Katie, porém ela vinha grudada ao meu lado e quase conseguira pega-la. Gina parecia procurar o pomo mas não o achava, enquanto isso, passei a goles a Harry que estava atento ao jogo.
Eu avancei mais um pouco, enquanto Katie ia atrás dele. Então, quando cheguei perto do aro de Rony, fiz sinal para que ele me devolvesse a goles. Harry, habilmente, me passou-a. Atirei a goles velozmente no aro, e Rony não conseguiu proteger.
Eu marquei a pontuação de dez pontos, que equivale a um gol, e nosso time comemorou por começar já ganhando.
Recomeçamos, e desta vez, Katie Bell tinha a posse da bola. E ziguezagueou entre os jogadores do meu time, enquanto eu tentava-a encurralar. Falhei miseravelmente, pois rapidamente ela atirou no aro onde Cam estava posicionado.
Cam, felizmente, agarrou a goles. Pensei então em algo que com certeza ele iria captar. Me afastei de perto de Katie e fui ao encontro do aro que Rony defendia. Fiz um sinal com os olhos para que ele me passasse a goles, e ele logo arremessou-a. Cai tinha uma ótima mira e era extremamente forte. Eu a agarrei e, sem hesitar, atirei no gol. Rony foi pego de surpresa e deixou escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙏𝙊𝙍𝙉𝙀𝙄𝙊 𝙎𝙀𝙈𝙄-𝘽𝙍𝙐𝙓𝙊 | 𝑃𝑒𝑟𝑐𝑦 𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛
Hayran KurguMary Campbell, estudante da Escola de Hogwarts, tinha tudo para ter seu quinto ano perfeito: era ano do Torneio Tri-bruxo, competições e o esperado baile... Porém com a chegada de um novo e misterioso estudante, Percy Jackson, seu destino foi determ...