Mary Campbell, esse é meu nome. Aos meus 11 anos, me tornei estudante da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eu sempre soube que era uma bruxa, na verdade, é fora da minha realidade saber que nem todo mundo que é bruxo sabia desde pequeno o que era.
Eu venho de uma longa linhagem de bruxos. A família Campbell, é uma das mais antigas do mundo mágico. E eu não dou a mínima para isto, mas achei legal relatar. Todos os meus parentes foram selecionados para a Sonserina, com exceção da minha família e eu, que somos da Grifinória. E quando eu me refiro a "minha família" me refiro apenas aos meus pais e meu irmão, Cameron Campbell que é um ano mais velho.
Nós nunca ligamos para o que chamam de "sangue-puro", essa era a maior bobagem que a sociedade bruxa levava como tradição.
Meu irmão e eu odiamos qualquer um que leve esse nome como uma verdade. Draco Malfoy, por exemplo, era o cara em que nós mais tínhamos uma vontade de dar uma surra depois de um jogo de quadribol, na verdade, a qualquer hora.
Cameron e eu somos do time de quadribol da Grifinória, eu jogo na posição de artilheira, já ele é o goleiro e capitão. O capitão antecessor do time era Oliver Wood, que agora já se formara, e Cam é tão fascinado por quadribol quanto ele (e Oliver é fanático), ambos eram melhores amigos, mas ainda mantém o contato.
Meu irmão está atualmente mais próximo dos gêmeos Fred e George Weasley, também jogadores do time. Já eu, minhas melhores amigas são Gina Weasley e Luna Lovegood. Gina é artilheira assim como eu, e é irmã mais nova dos gêmeos. Agora Luna, é a Luna.
Era finalmente o dia de retorno para Hogwarts. Cam e eu logo fomos para Kings Cross para pegar o expresso até a escola. Nós debatíamos papos loucos no trem e de como ele havia ouvindo boatos sobre esse ano escolar.
— Estão falando por aí que este ano é ano de Torneio Tri-bruxo. — ele falou acomodando-se no banco do trem, enquanto ele relaxava suas pernas no restante dele.
— Impossível. Não tinha sido proibido? Sabe, é uma disputa um tanto que perigosa. — eu respondi incrédula. Não era possível que aceitassem colocar estudantes em provas tao arriscadas. Eram tarefas tão seguras quantos caminhar numa corda bamba entre uma montanha e a outra.
— Parece que Ministério de Esportes Mágicos está aumentando a segurança. — ele comentou — Grande coisa, com certeza alguém se dará mal nessa brincadeira.
— Mas se isso for mesmo verdade, estarei ansiosa é para o baile! — eu comentei empolgada. — Mal posso esperar para usar um vestido longo e bonito...
O baile de inverno é uma tradição do Torneio Tribruxo, os competidores e seus pares são os primeiros a dançar, porém todos estão convidados para a festa.
— O baile deve ser demais. — Cam comentou — Imagine quantas garotas bonitas vão estar lá?
— Qual é, Cam? Todo mundo sabe que a única garota que você quer é a Gina! — eu o provoquei rindo.
Gina sempre gostara de meu irmão, desde seu primeiro ano em Hogwarts. Já ele, bem, eu também tinha certeza que sim, porém ele nunca admitiu.
— Cale a boca, Mary! — respondeu ele rindo. Ele tentava parecer irritado com meu comentário, mas suas bochechas estavam tão vermelhas quanto um tomate.
— Ai, sabe... deve ser tão legal gostar de alguém. — falei.
Eu nunca havia gostado de sequer uma pessoa, talvez achado um ou outro garoto bonito, mas nunca senti realmente algo. Dino Thomas, um colega também grifinório, uma vez se declarara para mim, mas eu não pude corresponder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊 𝙏𝙊𝙍𝙉𝙀𝙄𝙊 𝙎𝙀𝙈𝙄-𝘽𝙍𝙐𝙓𝙊 | 𝑃𝑒𝑟𝑐𝑦 𝐽𝑎𝑐𝑘𝑠𝑜𝑛
FanfictionMary Campbell, estudante da Escola de Hogwarts, tinha tudo para ter seu quinto ano perfeito: era ano do Torneio Tri-bruxo, competições e o esperado baile... Porém com a chegada de um novo e misterioso estudante, Percy Jackson, seu destino foi determ...