𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬:
・Olá queridos leitores, tudo bem? Bom estou trazendo mais uma estória para vocês e espero do fundo do meu coraçãozinho que abracem ela assim como abraçaram a ultima :)
-''Estória significa um gênero narrativo de ficção, onde a ação não é baseada em fatos verídicos.''
-Essa estória vai abordar assuntos sensíveis como bullying, drogas ilicitas e lícitas, contém sexo muito explicito e entre outros, então se você é sensível a essas coisas peço que pare de ler, prezando pelo seu bem-estar sempre.
- A estória tem como foco no romance entre duas garotas, então se você tem algum problema com isso, essa estória não é para você.
-Abaixo tem alguns personagens principais que farão parte da nossa estória, os que não coloquei fotos são os que já estamos acostumados a ver ( Dina, Jesse, Joel, Kat, Tommy etc ), se quiserem se imaginar no lugar da personagem principal, fiquem a vontade.
-Não sou uma escritora profissional, escrevo por diversão e hobby então não me cobre por algo perfeito, estou cada dia mais aprimorando meus dotes na escrita e estou no processo para melhorar cada vez mais, então sejam gentis.
- Eu resolvi escrever algo ''diferente'' do habitual, em um universo totalmente sem infectados.
- Seus comentários e votos são muito importantes para ajudar a nossa Estória crescer e ajudar a escritora de vocês também :)
- Essa Estória foi criada e pensada exclusivamente por mim, então se caso encontrarem ela em outros lugares ou perfis, peço que me avisem, plágio é crime!
- Se houver algum erro gramatical peço desculpas desde já, nossa estória passará por revisões, mas sempre acaba escapando um errinho ou outro, não é sempre, mas acontece :)
- Dica construtiva é sempre bem vinda quando se é dada com educação e gentileza.
- Riches of Love é uma longFic.
- LongFic significa historia extensa, com um maior desenvolvimento, com mais personagens muitas vezes com mais de uma trama a ser resolvida.
• ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ •
𝐄𝐥𝐨𝐝𝐢𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐬𝐞𝐫𝐫𝐚́𝐭 𝐈 𝟏𝟖 𝐀𝐧𝐨𝐬
''𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒔 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒕𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒎𝒂𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒓𝒐́𝒑𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐̃𝒆𝒔''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
FanfictionElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...