ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟚𝟘

249 23 136
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

       Ellie e eu estávamos deitada na cama com nossos corpos nus, sinto as carícias da ruiva em minha pele fazendo movimentos de vai e vem sutilmente. O que aconteceu hoje mais cedo em minha casa não saí da minha cabeça, a forma como minha mãe me olhou me deixou intrigada desde então, por quê tanto rancor, tanto ódio?

- Está pensando em que marquesa? - Pergunta

- Minha mãe... - Bufo olhando para ela

- Deve ser foda ter uma mãe tão... - Ellie me olha tentando buscar as palavras certas - Descontrolada, com todo respeito marquesa

- Não, tá tudo bem - Sorrio com a sua descrição - Ela sempre foi assim na verdade, mas parece que a cada dia que passa ela fica pior...

- Talvez seja por conta do seu irmão...

- É, pode ser!

- Mas vamos esquecer ela, pensou sobre a minha proposta!

- Qual delas? - Pergunto sorridente

- Sobre ficar aqui comigo - Diz animada - Porra imagina só, seria foda morarmos juntas...

- Eu não sei...

- O que te impede?

- Meus pais, não quero que eles fiquem mais bravo do que já estão, não quero que isso caia sobre você!

- Mas já caiu e eu estou pouco me fodendo para eles!

- Amor? - Subo em cima dela

-Hum? - Ellie segura minha cintura

- Eu também tenho uma proposta para você!

- Tem é? - Sorri

- Que tal ficarmos um tempo fora?

- Fora?

- É, fora!

- Fora de casa ou da cidade?

- Do país amor, Londres para ser mais exata!

- Porra, Londres?

- Sim, o que acha?

- Acho foda! mas fora de realidade...

- Na verdade não, digamos que eu tenha recebido uma proposta e incluí você nela... - Falo com um olhar sugestivo

- Que proposta?

- De estudarmos artes lá e quem sabe ter nossos quadros em uma galeria?

- Tá brincando? - Pergunta animada

- Na verdade, não! - Sorrio

- Porra seria foda, mas não sei se posso ir...

- Como assim? Claro que pode!

- Marquesa, eu tenho trabalho e querendo ou não, eu não consigo sair do país com tanta facilidade assim, mas você sim, e eu te dou força marquesa!

- Ellie, para! Você não vai precisar mais desse emprego idiota e muito menos se preocupar com nada desse tipo, deixa comigo, tá?

- Não posso aceitar - Ellie diz

- Promete pensar, pelo menos? Por favor!

- Tá, eu vou pensar... - Diz me puxando para si - Agora vem cá!

...

       Acordo com o meu celular despertando na mesinha de cabeceira, hesito em abrir os olhos, mas o bendito celular não parava de tocar. Pego o aparelho desligando instantaneamente, vejo que a Williams pelo visto já está acostumada com o barulho que nem se quer acordou.
      Me levanto sorrateiramente sem acordar a ruiva que respira fundo antes de virar para o outro lado, vou ao banheiro e vejo que meu ciclo começará hoje, entro no chuveiro e espero a água esquentar para entrar de baixo da água morna. Olho pelos shampoos e condicionadores da Williams a procura de algo bom para passar em meus cabelos, mas sem sucesso.

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora