ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟛𝟜

137 17 62
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

      Hoje pela manhã aquele maldito carro estava novamente em frente a minha casa, fiquei observando ele até finalmente ir embora. Lincoln disse que a placa estava com suas credenciais modificadas, ou seja, ele ou ela foi mais esperto que a gente. Ele sabe que eu sei sobre ele, além do mais a pessoa faz questão que eu a veja, talvez não seja nada de mais e não passe de um trote para me assustada e insegura...
      No café da manhã tentei conversar com meus pais sobre isso, segundo minha mãe ela acha que deve ser algum fã timido e que não seja algo para se preocupar. Meu pai já ficou um pouco mais preocupado e me pediu para tomar cuidado que ele iria reforçar a segurança da casa e que se fosse preciso chamaria a polícia. Ellie me pediu para ir ate o seu loft pois precisava me mostrar algo, confesso que no começo hesitei mas, e se ela descobriu algo sobre esse tal carro e a pessoa que está por trás dele, sei que Joel é da polícia o que facilita tudo isso, talvez eles tenham descoberto.
        Termino meu banho indo até o closet pegar algo para vestir, o clima estava nublado porém não estava tão frio quanto parece. Enquanto arrumo meus cabelos a ansiedade me consome, tento respirar e tentar pensar em algo que não piore a situação porém sem sucesso. Eu odeio ser uma pessoa que sofre de ansiedade, muitas vezes ela vêm sem aviso prévio e me atinge como uma onda, minha respiração acelerada e ofegante enquanto meu peito dói como se eu estivesse a um triz de ter um treco, ou talvez eu realmente esteja.
        Vou até a mesinha de cabeceira e pego o comprimido na gaveta, busco pela minha garrafa de água e engulo aquela pilula horrível. Me sento na cama sentindo o comprimido descer rasgando pela minha garganta, deito por alguns segundos até que sinto o alívio se aproximar indicando que o remédio havia surtido efeito. Respiro fundo me levantando indo até o closet para pegar minha bolsa e finalmente ir até o loft da Williams ver o que ela quer comigo.

...

• • ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈
𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒎𝒔

      Enquanto Joel me conta tudo o que vem investigando nos últimos dias, me pego pensando no tal carro que está seguindo a Elodie, comentei com Joel e ele me prometeu que iria averiguar e tentar descobrir algo que nos ajude a chegar até o responsável. Imaginar alguém seguindo ela a fim de tentar fazer algo contra ela para cutucar os merdas do seus pais me deixa puta, pra mim está mais que óbvio que é isso, não tem outra explicação a não ser essa, e eu não vou deixar que nada aconteça com ela, não vou!

- Entendeu!? - Pergunta Joel me analisando

- Hum? - Olho para ele confusa

- Você está prestando atenção, Ellie? - Pergunta Joel irritado

- Sim, claro que estou! - Minto

- Sei... No que você está pensando? - Pergunta se sentando no sofá

- Joel, você descobriu algo sobre o carro? - Pergunto

- Não, mas tenho um palpite de acordo com as poucas informações que você me deu - Diz chamando minha atenção

- Qual?

- Eu acho que possa ser o carro do ex funcionário da Monique - Sugere Joel me fazendo franzir as sobrancelhas

- E... Por que acha isso?

- Olha - Joel vai até sua pasta pegando uma foto - Esse é o carro dele! - Aponta para a imagem - Pode não ser ele, visto que existem diversos carros pretos por aí, mas... Ele teria motivos o suficiente pra querer cutucar a mãe dela, não acha?

- Porra... Será Joel?

- É um palpite, vou continuar investigando e... - Joel é interrompido com o soar da campainha - Está esperando alguém?

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora