𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆
Infelizmente chegou a hora de irmos embora, os dias em que fiquei aqui foram tão especiais e divertido tanto para mim quanto para a ruiva. Nossa tão desejada "férias" está chegando ao fim e eu só queria ficar aqui para sempre. E pensar que daqui alguns dias tudo volta a ser como era antes, me causa calafrios.
- Pronta linda? - Ellie pergunta entrando no quarto
- Sim, só estou fechando a mala - Falo - Me dá uma ajudinha aqui?
- Sim, claro! - Sorri se aproximando
- Eu vou apertar e você tenta fechar, okay?
- Porra, pra que tanta coisa?
- Não é tanta coisa! - Aperto a mala
- Não!? Eu trouxe só uma mochila e ainda achei muito!
- Amor, não é muita coisa assim...
- Se você diz...-Sorri conseguindo finalmente fechar a mala
- Ufa! - Respiro aliviada
Ellie me ajuda a descer a mala enquanto eu verifico se não esquecemos de nada nos quartos e banheiros, fecho a porta acompanho a ruiva até o andar de baixo onde meu avô e minha vó estavam nos esperando.
- Não tem nada que eu faça para convencer vocês de ficarem aqui? - Pergunta meu vô nos fazendo rir
- Bem que eu queria vovô - Admito abraçando o mais velho
- Não precisaria pedir duas vezes - Comenta Ellie o abraçando
- Ellie, foi ótimo conhecê-la gostei muito de você, na próxima eu espero que você esteja melhor na pesca viu!
- Porra pode deixar, na próxima vez eu vou deixar o senhor com cara no chão - Brinca fazendo ele rir
- Queridas... - Minha vó se aproxima - Vou sentir saudades!
- Ah vovó, obrigada por tudo! - Abraço ela sentindo meu peito doer por ter que ir embora
- Vocês sabe que podem voltar quando quiser, não sabe?
- Eu sei sim vô, eu te amo! - Sorrio
- E Ellie foi um prazer conhecê-la, espero poder ver você logo e cuida bem da minha Lolo - Diz se aproximando da ruiva
- Obrigada por me receber senhora, pdoe deixar que pretendo voltar mais vezes sim! - Sorri - E pode ficar tranquilos que irei cuidar bem dessa princesa!
- Você está tão linda querida, parece uma boneca com esse lacinho na cabeça - Sorri meu vô
- Obrigada vovô - Sorrio
- Você é a nossa bonequinha, sempre será - Admite minha vó
- Olá gente! - Lincoln se aproxima - Prontas?
- Lin! - Falo animada o abraçando - Senti saudades!
- Senti saudades de você, se divertiu?
- Muito, foi muito legal! - Sorrio
- Fico feliz!
- Tchau meninas, até a próxima e se cuidem!
- Pode deixar vó, eu amo vocês!
- Nós te amamos zoiudinha! - Sorri meu vô me dando um abraço apertado junto com a minha vó
Após longos abraços e beijos de despedidas, passamos pelo grande portão preto, passar por ela me deixoi de certa forma melancólica, eu não lembrava que era tão bom ficar longe de toda a loucura que a cidade grande carrega, estar rodeada de natureza, animais e pessoas que te amam é sem dúvidas a melhor sensação que existe.
Ellie e Lincoln conversam o caminho inteiro de volta, me junto a eles contando para o mais velho tudo o que aconteceu nesses últimos dias, não consigo conter o sorriso ao relembrar de tudo que vivemos.
Estavamos à quase duas horas na estrada e foi o tempo suficiente para a Williams cair no sono deitada em meu ombro, sua respiração profunda e calma me faz deitar minha cabeça em cima da sua, o cheiro do seu shampoo em seu cabelo invade meu nariz me fazendo sorrir, ela é tão linda. Sua boca semiaberta e sua mão esquerda entrelaçada com a minha, também não posso deixar de reparar no seu cabelo caindo sobre seu rosto calmo e adormecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
FanfictionElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...