ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟝𝟚

397 31 83
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

     Acordo seis horas da manhã, se eu não tivesse que fazer minha mala para o final de semana eu estaria no meu quinto sono, amanhã era o aniversário da Dina, para a nossa sorte hoje não teve aula, nada melhor do que uma sexta feira sem aula para emendar com sábado e domingo.
      Hoje teve o recesso por conta das provas, todo final de mês eles param um dia para corrigir todas as provas de uma só vez. Eu espero de verdade que eu tenha ido bem.
     Pego uma mala pequena e começo a colocar minhas roupas que estavam em sacos organizadores, de forma organizada e prática. Eu sempre faço isso quando vou viajar, além de manter os looks organizados, mantém passados e ocupa menos espaço.
     O presente da Dina opto por deixar na sacola de presente mesmo, não consegui colocar dentro da mala por falta de espaço, por fim organizo minha necessaire com cremes e maquiagens.

- Pronto, acho que foi tudo! - murmuro fechando a bolsa

      Vou ao banheiro tomar uma ducha, marquei de me encontra com o pessoal às nove, faltam algumas horas ainda. Saio do banho me enrolando na toalha, pego a minha touca toalha e a amarro no topo da minha cabeça para retirar o excesso de água enquanto escolho a roupa que vou usar.
     Visto uma calça jeans e uma blusa de manga longa branca, por ser cedo ainda o clima está fresco, deixo meu cabelo solto mesmo e coloco apenas o meu tênis. Desço as escadas para tomar o meu café, todos estavam dormindo, espero.

- Bom dia Tess! - Abraço ela por trás

- Bom dia Elo, tudo bem? - Sorri

- Estou sim... - Me sento no banco

-Acordou cedo hoje! - Diz me entregando um pedaço de bolo

- É, eu vou passar o final de semana na cabana do Lui - Mordo a fatia do bolo

- Que legal! Divirta-se e cuidado em - Diz

- Tudo bem mamãe - Brinco a fazendo rir

- Querida, já está acordada? - Minha mãe entra na cozinha

- Sim, vou passar o final de semana fora - Falo bebericando o líquido quente

- Fora? - Me olha - Onde vai?

- Na cabana dos pai do lui!

- Com quem?

- Meus amigos, vamos comemorar o aniversário de uma amiga...

- O Dom vai? - Pergunta me fazendo respirar fundo

- Não mãe, ele não vai! - Respondo firme

- Filha, você já conversou com ele? - Se aproxima

- Mãe, é sério? - Olho indignada para ela

- Eu só não acho certo vocês ficarem se estranhando atoa, não faz bem...

- Atoa? Mãe você está falando sério? - Me levanto ficando de frente para ela

- Filha eu só quero o seu bem, sei que ele te ama e se preocupa com você! - Acaricia meu rosto

- Inacreditável! - Me afasto dela e saio da cozinha batendo os pés

     Subo para o meu quarto, entro no banheiro para escovar os meus dentes e terminar de me arrumar, eu não quero me estressar, pelo menos não hoje, vou tirar esses dias para relaxar e tentar esquecer de todo o estresse e problemas de casa.
    Pego a minha bolsa e coloco nas costas, aviso o pessoal que eu já estava saindo de casa para me encontrar com eles, Jesse estava no mercado comprando as bebidas e logo depois iria buscar Kat e Dina.

- Lin, me leva até a praça da rua quinze? - Peço entrando na garagem

- Claro! - Assente abrindo a porta - Vai onde?

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora