𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆
Termino de passar a máscara facial de pepino em meu rosto, sentindo o frescor do produto em minha pele, meu rosto estava péssimo, olheiras fundas consequências de noite mal dormidas. Me pego olhando no espelho antes de sair do banheiro e me sentando em minha cama pegando meu celular para responder as mensagens não lidas do grupo.
A festa vai começar às oito, Lui disse que me buscaria as oito e meia, pois segundo ele, não podemos ser os primeiros a chegar. A boate fica localizada no centro da cidade, é um novo estabelecimento, foi inaugurado à algumas semanas, ouvi dizer que é uma das melhores boate daquela região, eu não costumo ir em muitas. Escuto batidas na porta, chamando minha atenção.- Pode entrar!
- Oi Elo! - Anna entra no quarto deixando sua bolsa em cima da penteadeira
- Anna, que surpresa boa! - Sorrio indo até a morena
- Desculpa não ter avisado... - Diz com uma feição triste me deixando atenta
- Está tudo bem? - Pergunto preocupada
segurando em seu ombro- Laila e eu brigamos, e dessa vez foi bem feio - Suspira sentando em minha cama
- Anna... - Suspiro me sentando ao seu lado - O que houve?
- Eu não sei amiga, de verdade - Bufa
- Eu sinto muito - Seguro suas mãos - Quando foi isso, hoje?
- Ontem a noite - Responde prendendo seu olhar no meu - As vezes eu não a entendo, ela tem umas variações de humor que me deixa confusa...
- Eu nem sei o que dizer, no momento estou sendo a pior conselheira amorosa do mundo - Falo fazendo ela esboçar um pequeno sorriso
- Vocês ainda estão sem se falar?
- Sim, uma parte de mim está ansiosa para vê-la hoje na festa, mas a outra está receosa com a ideia...
- É, eu compartilho do mesmo sentimento - Diz
- O que acha de nos arrumarmos juntas? - Sugiro fazendo ela me olhar
- Eu não sei amiga, pensei em não ir mais...
- Não, nada disso! - Repreendo - Você pode usar alguma coisa minha, acho que tudo serve!
- Não sei Elo... - Bufa
- Mas eu sei, vamos, deixa eu dar um jeito nessa sua cara inchada! - Me levanto e puxo a morena até o banheiro
Pego os produtos que antes estavam sendo usados por mim e os deixo expostos em cima da pia. Observo Anna lavar o seu rosto e prepará-lo para receber a máscara de pepino. Pego uma pequena espátula e aplico o produto em seu rosto todo, espalhando com cautela.
- É muito cheirosa essa mascara! - Comenta se olhando no espelho
- De mais, é nova, comprei recentemente- Sorrio a observando
- Vou pegar o nome... - Diz pegando o pote na mão
- Se quiser, pode levar eu tenho mais dessas!
- Obrigada amiga!- Sorri
- Não precisa agradecer - Sorrio
- Não consigo te levar a serio com esse negócio no cabelo - Diz entre risos
- Isso, pode rir de mim agora pois quando você ver ele prontinho, vai achar um máximo!
- Eu não tenho dúvidas - Sorri perversa
- Vem, vamos escolher a sua roupa! - Pego em sua mão a puxando para fora do banheiro
Entramos no closet, e vejo Anna maravilhada com algumas peças de roupa no cabide, sorrio enquanto olho alguns vestidos que ficariam legais na Anna, talvez algumas peças fique um pouco curta por conta da sua altura, mas nada que uma meia calça não resolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
FanfictionElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...