𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆
Acordo minutos antes do despertador tocar, hoje é o dia do campeonato e confesso que não preguei os olhos a noite toda de ansiedade. Me levanto animada indo até o banheiro tomar meu banho e me vestir.
Luiz ficou encarregado do transporte do Bibble ontem até o local do evento. Mando mensagem para o pessoal para saber se eles já estavam prontos. Luigi irá buscar a Alisson, Anna e Ellie e a Laila iria após o compromisso com sua mãe.
Visto uma calça jeans simples e uma blusa de manga curta rosa claro, calço meu tênis branco e um cardigan branco por cima. Me olho no espelho para dar um jeito no meu rosto. Me pego olhando meu pulso sentindo falta da minha pulseira, eu não a encontrei, fiquei o dia inteiro procurando e nenhum sinal dela. Me sinto mal por não usar ela hoje.
Pego a minha mochila e coloco o uniforme que iria usar hoje no campeonato. Desço as escadas e vou até a sala de jantar tomar o meu café antes de ir.- Bom dia!
- Bom dia querida - Sorri meu pai
- Onde está a minha mãe? - Pergunto
- Precisou sair mais cedo com o seu irmão - Responde bebericando seu café
- Ah sim... - Sento
- Vai sair? - Pergunta me analisando
-Sim, eu vou assistir o compeonato de Hipismo - Falo
- É hoje?
- Uhum - Mordo minha torrada
- Se eu não tivesse compromissos hoje, eu iria com você - Diz
- Mas não vai faltar oportunidade pai - Sorrio
Termino meu café e vou para o meu quarto terminar de me arrumar. Escovo meus dentes e arrumo meu cabelo. Respondo a mensagem da ruiva avisando que já estava indo com o pessoal. Coloco minha mochila nas costas e vou até a garagem me encontrar com o Lincoln.
◴...
- Como você está? - Pergunta Luiz afagando Bibble
- Ansiosa e com muito frio na barriga! - Admito subindo no animal com a ajuda do moreno
- Vai dar tudo certo elo, só lembre-se das nossas aulas! - Diz instruindo o animal
- Tudo bem, pode deixar comigo! - Sorrio
• ┈┈┈┈ ๑ ⋅ ⋯ ୨ ୧ ⋯ ⋅ ๑ ┈┈┈┈ •
𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒎𝒔Chego no evento, estava lotado, pelo menos na arquibancada. Seguimos por um corredor onde dava acesso ao camarote que a loira reservou. Sinto os olhares de algumas pessoas naquela sala sobre mim, me deixando desconfortável com a situação, se eu não estivesse aqui pela marquesa eu com certeza arrumaria confusão com esses filhinhos de papai do caralho, é incrível como eles fazem questão de te diminuir apenas com um olhar, é como se já viesse de fábrica essa merda.
- É aqui! - Avisa Alisson se sentando
- Estou ansiosa! - Anna diz animada
- Estamos! - Sorri Lui
- Onde ela está? - Pergunto olhando ao redor
- Eles ficam ali atrás! - Aponta Lui - Eles ficam lá treinando com os cavalos até a hora de se apresentar
- Saquei! - Assinto indo até a mesa onde havia alguns petiscos
- Que chique! - Comenta Laila olhando ao redor
Pego um prato e começo a colocar um de cada daqueles petisco com nomes impossíveis de se pronunciar. Comida a vontade e de graça não é todos os dias então eu preciso aproveitar isso. Me sento ao lado do pessoal para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
FanfictionElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...