ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟘𝟠

198 21 112
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

    Meu aniversário é amanhã, e para ser sincera eu não estava nem um pouco animada com isso. Tem sido dias difíceis em casa, minha mãe tenta ocupar a maior parte do seu tempo com a festa, meu pai anda ocupado com advogados e papeladas, Tobias passa a maior parte do seu dia na empresa o que pra mim é ótimo, Pedro está namorando e decidiu sair de casa para morar em um apartamento com a garota, um pouco rápido de mais em minha concepção, mas confesso que queria fazer o mesmo.

- Vou sentir saudades... - Abraço o moreno

- Não vou estar tão longe assim olhinhos de sapo, só alguns quilômetros - Diz me fazendo revirar os olhos

- Para Pedro com esse apelido horroroso - Repreendo fazendo-o rir

- Foi mal! - Diz bagunçando meu cabelo

- Por que tão rápido? -Pergunto

- O que?

- Por que mudar tão rápido assim, até parece que está fugindo... - Falo fazendo ele limpar a garganta

- Olha, tem coisas que você só vai entender daqui a um tempo, e bom, eu tenho trinta anos e acho que já passou da hora de sair da casa dos pais, não? - Sorri

- É, você tem razão, você já é quase um idoso, os cabelos brancos já tem! - Brinco fazendo ele rir

- Vai a merda garota - Brinca me empurrando de leve antes de me puxar para um abraço - Se cuida tá, vou sentir saudades, mas não vou estar tão longe assim...

- É longe sim! Você vai estar em outra cidade Pedro, por que tão longe?

- Preciso construir minha vida, fora que estarei cuidando dos negócios de lá, é mais perto do escritório - Diz

- Promete vir me visitar?

- Claro! - Sorri - Bom preciso ir, Luiza esta me esperando!

- Tudo bem, se cuida!

- Amanhã estarei em sua festa, não se preocupa, tá?

- Eu acho bom você ir mesmo, não quero ter que aturar mamãe e o Tobias sozinha - Comento fazendo ele rir

- Relaxa, Luiza e eu estaremos lá para te salvar deles! - Garante abrindo a porta do carro

- Tudo bem... - Sorrio observando ele entrar no veículo - Tchau Pedro!

- Tchau Elo! - Acena antes de dar partida com o carro

       Respiro fundo retornando para o lado de dentro da casa, olho ao redor e vejo que finalmente eu estava sozinha, fazia um tempo em que a casa não ficava sem ninguém, desde que meu pai começou a receber inúmeros processos e acusações, ele tem ficado mais em casa, muitas vezes trabalhando daqui mesmo. Me sinto mal com isso, o que essas pessoas mal intencionadas ganham fazendo calúnia sobre a gente, isso é injusto.
     Subo para o meu quarto, me jogo na cama e pego meu celular em cima da mesinha de cabeceira, fico alguns minutos em minhas redes sociais a fim das horas passar rápido, hoje não teve aula, mas a minha vontade mesmo era de ter ido, nem que fosse apenas para ficar com o pessoal, melhor do que ficar no tédio a sexta feira toda. O som da notificação indicando que alguém havia mandado mensagem chama minha atenção, me tirando dos meus pensamentos.

𝗟𝘂𝗶𝗴𝗶: Pessoal, que tal uma social aqui em casa para comemorarmos o aniversário da nossa Barbie moda e magia?

𝗗𝗶𝗻𝗮: Mas e a festa no sábado?

𝗝𝗲𝘀𝘀𝗲: Eu topo!

𝗘𝗹𝗹𝗶𝗲: Aí sim Porra, eu topo! O que acha marquesa!?

𝗘𝗹𝗼𝗱𝗶𝗲: Eu acho uma ótima ideia, até parece que vocês leram meus pensamentos :)

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora