ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟜

475 32 37
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

        Finalmente o fim de semana chegou, essa semana foi cansativa mas finalmente as provas acabaram por um tempo, olho para o relógio que estava marcando nove horas da manhã, bocejo olhando ao redor do quarto escuro com alguns feixe da luz do sol passando pelas frestas da cortina.
     Me levanto indo ao banheiro, escovo os meus dentes enquanto a banheira estava enchendo, retiro meu pijama finalizando de escovar os dentes, coloco a mão na água para medir a temperatura, estava perfeita.
      A água abraçando todo o meu corpo nu me faz respirar fundo com quanta tranquilidade, não escuto barulho algum no andar de baixo o que significa que estou sozinha mais uma vez, têm se tornado frequente e não é algo que me incomode, eu amo ficar sozinha e ter um momento só meu, para aproveitar a minha própria companhia.
Visto um vestido solto com flores azul e uma sandália branca simples, meu cabelo estava solto com suas ondulações naturais, vou para o andar de baixo tomar o meu café.

- Bom dia Tess! - Entro na cozinha

- Bom dia Elo - Sorri

- Tudo bem?

- Sim e como você está?

- Ótima, acordei ótima - Sorrio

- Fico feliz, parece que está em um dos seus dias animados - Diz me entrando uma xícara de café

- É, sinto que nada pode estragar meu dia-Sorrio bebericando o líquido quente - Já tomou cafe?

- Ainda não - Tessa admite lavando a louça

- Então, sente-se aqui do meu lado e me acompanhe - Peço

- Eu não posso, se seus pais me virem sentada e comendo, eles me demitem - Diz me fazendo revirar os olhos

- Para Tess, eles não estão em casa - Falo - Senta aqui, por favor!

- Tá, tudo bem - Sorri se sentando do meu lado

- Bom apetite - Falo com um sorriso de lado

- Obrigada - Mordisca o pão de queijo

◴...

    Após o café, vou para a sala assistir algo na televisão, respondo as mensagens da ruiva com um sorriso bobo no rosto, o restaurante havia chamado ela para trabalhar meio período hoje, eu não acho certo ela ter que trabalhar tanto, segundo ela, seus planos é até o final do ano conseguir alugar um lugar para chamar de seu, acho fofo esse comprometimento que ela tem com suas metas, eu me ofereci a ajudar mas ela é difícil aceitar qualquer tipo de ajuda financeira.

- Achei que tivesse saído filha - Minha mãe entra na sala

- Não, hoje eu tirei o dia para ficar quietinha - Falo pausado o seriado

- Que bom - Sorri - Seus irmãos já chegaram?

- Ainda não mãe

- Eu vou tomar um banho, eu estou esperando uma encomenda, se caso chegar e eu não tiver terminado o banho, pega para mim?

- Claro mãe, fica tranquila - Respondo recebendo um beijo em minha testa

- Obrigada querida - Sorri subindo as escadas

   Minha mãe estava de bom humor, gosto quando ela age como uma mãe e não uma desembargadora, fria e estressada. Mando uma foto minha assistindo série para a ruiva que responde com elogios e corações, escuto a campainha, deixo o celular de lado e vou atender a porta.

- Pode deixar que eu abro Norah - Aviso

- Tudo bem - Assente voltando para a cozinha

- Oi, posso ajudar? - Falo ao abrir a porta e me deparar com uma mulher e uma criança

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora