ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟛𝟟

156 17 88
                                    

𝑬𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑾𝒊𝒍𝒍𝒊𝒂𝒎𝒔

       Acordo com a luz do sol batendo contra o meu rosto iluminando o quarto todo, o que me faz lembrar que preciso comprar uma cortina urgente pra essa merda de janela do caralho... Tento mexer meu braço para me espreguiçar mas ele estava dormente, sem circulação. Abro meus olhos dando de cara com a cabeleira loira da marquesa. Tento retirar meu braço devagar mas é como se ela estivesse apertando-o com toda sua força enquanto dorme, como se não quisesse ficar sozinha...
        Depois de algumas tentativas, consigo arrumar meu braço de um jeito que não acorde ela e que não me deixe sem braço. Me pego observando a mesma que dorme profundamente, seus lábios entreabertos e sua respiração pesada indicando que estaba em um sono profundo. Com a ponta dos meus dedos acaricio seu rosto macio e angelical de forma cautelosa, retiro os fios rebeldes de cabelos que caem sobre seu rosto revelando a mais bela obra de arte a minha marquesa.
        Me levanto da cama sem fazer barulho, vou ao banheiro lavar o rosto para espantar quaisquer resquícios de sono que permanecia em mim. Ontem a noite ficamos conversando por horas e nos beijando até cairmos no sono. Não sei dizer o que temos agora, se voltamos ou não mas, só de tê-la comigo de novo ao meu lado me deixa tranquila.

       Desço as escadas vendo quem que havia me mandado mensagem na noite anterior. Espero alguns minutos pois a porra desse celular do caralho travou, talvez eu devesse pensar em comprar outro, mas não é a prioridade do momento. Vejo as mensagens da Laila e Joel enquanto vou até a cozinha preparar algo para tomarmos café. Coloco a ração do Buddy que ataca o pote de uma só vez.

- Calma aí cara - Murmuro divertida voltando a minha atenção ao preparativos do café da manhã

- Olha só, pelo visto eu não sou a única que conversa com ele, hum? - Sua voz sonolenta e provocativa me faz olhar para ela

- Bom dia linda, dormiu bem!? - Pergunto vendo-a se aproximar de mim se colocando entre meus seios em um abraço

- Sim... Não lembro da última vez em que dormi tão bem assim. - Sorri me olhando

- Que bom! - Sorrio dando um beijo em sua testa

- O que está fazendo? - Pergunta se sentando na banqueta

- Vendo o que tem pro café - Respondo entregando os comprimidos para ela que sorri em agradecimento

- E o que tem? - Pergunta curiosa antes de engolir as pílulas

- Nada... - Fecho o armário fazendo-a rir - Eu vou descer lá e comprar algo.

- Ou podemos tomar café em alfum lugar, o que acha!? - Sugere sorridente

- É, acho uma boa - Sorrio

...

      Fomos a uma cafeteria próxima ao loft, não era tão chique quanto as que ela costumava a ir mas pelo visto ela não se incomodou muito com isso. Enquanto ela olhava o cardápio me pego observando ao redor, eu nunca tinha vindo aqui, na verdade eu nem sabia da existência desse lugar e por mais que não seja o tipo de ambiente que eu costumo frequentar com frequência, faz muito o estilo de lugar que eu optaria vir por conta própria é um lugar bem chato com pessoas chatas. Ao contrário da loira em minha frente que ama cafeterias e lugares que passam uma vibe aconchegante seja lá o que isso significa, com certeza algo chato como esses lugares.

- Isso parece bom... - Comenta apontando

- É, um café meio paparicado, não? - Falo fazendo-a revirar os olhos

- É um frapuccino! - Repreende me fazendo rir

- Café. - Retruco risonha deixando-a nervosa

- E você já escolheu o que quer?

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora