ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟚

429 29 118
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

   Após a aulas, pedi para o Lincoln me trazer até uma papelaria, eu precisava comprar alguns matérias novos, os meus estavam gastos e alguns haviam acabado.
     Passo em cada prateleira admirando todas aquelas coisinhas que só uma papelaria tem a nos oferecer, eu sempre gostei de comprar e colecionar coisas de papelaria, principalmente aqueles que são fofos e diferentes, quando eu era criança eu costumava a colecionar borrachas, mas não era borrachas simples, eram em formatos e tamanho diferentes, de todas as cores e formas.
    Chego na sessão de pinturas com lindos pincéis e tintas de diversas cores, vejo lindos sketchbook, Ellie ficaria doida se visse todas essas coisas, pego uma cestinha opto por fazer um kit para ela, por que não presenteá-la com o que gosta, e para uma artista, materiais nunca é de mais.
     Escolho uma cestinha minimalista, sei que ela não curte coisas muito estravagante assim como eu, pego dois sketchbooks, um preto e um com desenhos de planetas e essas coisas que eu sei que ela gosta, pincéis e um pequeno kit de lápis, peço para a moça do caixa arrumar tudo bonitinho enquanto eu termino de pegar as minhas coisas que faltavam.
    Saio da loja e vejo Lin vir em minha direção para me ajudar com as sacolas, ele analisa a quantidade de sacolas, sorrio em sua direção antes de me explicar.

- Em minha defesa, eu precisava de tudo isso e comprei para a ruiva também - Falo o fazendo rir

- Você é consumista, isso sim - Lincoln diz

- Eu não sou consumista! - Falo indignada o fazendo rir

- Não? - Diz colocando as sacolas no porta mala me fazendo encará-las

- Tá, só um pouquinho - Admito rindo

- Vamos lá Elo, antes que você queira comprar a loja inteira - Lin abre a porta

- Ainda bem que eu tenho você para me controlar... - Entro no carro e coloco os cintos

- Colocou os cintos? - Pergunta ao entrar no carro

- Sim senhor - Falo fazendo uma reverência

- Muito bem! - Sorri dando partida

    A minha relação com o Lin sempre foi muito boa, ele é o meu motorista desde que eu era pequena, ele me levava para a casa do Lui e da Alisson, para a escola e qualquer outro lugar que eu fosse, e claro que ele ficava me esperando e observando o tempo inteiro. Eu o amo  como se fosse da minha família, porque para mim ele é, mas ele nunca me contou muita coisa sobre ele ou sua família, ele sempre foi fechado em relação a isso, sempre tive curiosidade de saber mais sobre ele.

- Lin, você é casado? - Pergunto o pegando de surpresa

- Do nada? - Pergunta me olhando pelo espelho

- Sei lá, é que você sabe de tudo praticamente da minha vida e eu não sei quase nada sobre a sua... - Comento

- Ah elo, não tem muito o que saber da minha vida.

- Só me responde, pode ser? Mas tem que ser sincero! - Toco em seu ombro entre o banco

- Tá tudo bem - Assente e vejo um sorriso formar em seu rosto

- É casado?

- Sou sim - Admite rapidamente me fazendo sorrir

- Sério! - Falo animada ao ver ele estacionar na garagem - Qual o nome dela?

- Cris, o nome dela - Diz saindo do carro e abrindo a minha porta

- Belo nome - Saio do carro - Posso ver uma foto dela?

- Sim, claro! - Lin pega seu celular para buscar por uma foto de sua esposa com um sorriso no rosto

- Ela é muito bonita - Olho para a mulher loira na foto - Vocês formam um belo casal!

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora