𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆
De uma coisa eu tenho certeza, eu odeio festas, ainda mais quando você não conhece a metade dos convidados, é estranho estar em um lugar onde você não reconhece nenhum rosto se quer mas todos parece te conhecer a vida toda, quando se vive uma vida pública e de aparência tudo se torna monótonos, o pior de tudo isso é ter que responder de forma educada perguntas inconveniente sobre você e suas escolhas, quando a vontade é de sair insultando todos em sua frente.
Dom e eu estávamos ao lado da mesa de doces, observando os convidados conversando entre si, todos eles tinham cargos importantes como senadores, juízes, desembargadores, ministros e entre outros cargos que eu não me lembro agora, todos em um só lugar, posso dizer que a maior parte da soberania da cidade está concentrada aqui.- Você está linda - Elogia Dom
- Obrigada amor! - Sorrio
- Peço um minuto da atenção de todos - Pede meu pai batendo na taça com uma colher- Gostaria de agradecer primeiramente a presença de todos, especialmente nessa data. Hoje temos o prazer de anunciar que nosso vinho fechou mais uma parceria com o restaurante do meu grande amigo Mattia, um dos mais renomados chefes da Itália! Além disso, e comemorar o nosso mais novo projeto, o nosso vinho espumante.
Todos aplaudem o meu pai, os sons das palmas ecoam por todo o salão, parecia que eu estava em um show e o cantor havia acabado sua apresentação, todos brindam entre si.
- Eu vou ao banheiro - Aviso Dom que assente depositando um beijo em minha cabeça
- Tá bom linda- Responde dando um gole em sua bebida
Eu estava entediada, o salão de festa que estávamos era enorme, subo as escadas entrando em uma sala vazia com uma varanda enorme, me sento em um pequeno sofá.
Sinto como se eu não me encaixasse mais nesses tipo de evento, me sinto sufocada dentro desses vestidos apertados, essa quantidade de maquiagem no meu rosto, é cansativo ter que parecer perfeita para todos quando sua cabeça está um caos, ter que fingir o tempo inteiro é de fato um saco.
Respiro fundo pegando meu celular em minha bolsa, sorrio ao ver que havia novas mensagens no grupo onde estava Luigi e Alisson, com certeza se eles estivessem aqui, não estaria tão entediante assim.𝐄𝐥𝐨𝐝𝐢𝐞: Eu não aguento mais essa festa chata!!
𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢: Quer que eu vá te resgatar rapunzel?
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Eu sairia correndo daí sem pensar duas vezes
𝐄𝐥𝐨𝐝𝐢𝐞: Não seria uma péssima ideia
𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢: Precisamos ensinar para esses velhos o que é uma festa de verdade
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Eu tenho medo da sua definição de festa de verdade Lui
𝐄𝐥𝐨𝐝𝐢𝐞: Com certeza algo com muita safadeza e gayzisse
𝐋𝐮𝐢𝐠𝐢: Vocês me conhecem tão bem :)
- O que está fazendo aqui escondida Elo? - Dom pergunta me assustando
- Meu Deus, que susto! - Coloco a mão no peito
- Eu estava te procurando! - Diz se aproximando - estava conversando com quem no celular que estava com um sorriso no rosto ?
- Com Lui e a Alisson - Falo guardando o celular na bolsa - Vamos?
- Vamos lá, seu pai estava te procurando... - Dom segura em minha mão
Desço as escadas de mãos dadas com Dom, pego uma taça da bandeja de um dos garçons que passava por nós, olho em volta procurando pelo meu pai enquanto Dom conversava com algum conhecido seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
ФанфикElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...