𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆
Levanto da minha cama com a cabeça martelando. Eu não consegui pregar os olhos a noite toda e em consequências disso as olheiras enormes e cansaço se faz presente em mim. Todas as vezes que fechei meus olhos a imagens daquela maldita pasta em conjunto com o carro vem a tona me atormentando. É como se meu corpo estivesse em estado de alerta o tempo todo me preparando com o que pode acontecer hoje a noite; eu estou torcendo que tudo não tenha passado de um mal entendido e que isso acabe de uma vez por todas, eu estou cansada disso tudo.
Me olho no espelho passando a palma da minha mão no espelho para me olhar através do espelho embaçado. Pra quem não dormiu nada a noite eu não estava tão ruim quanto eu achei que estaria, exceto pelas olheiras que é inevitável. Suspiro passando a mão pelo meu vestido rosa florido e solto que escolhi para passar o dia. Desço as escadas me encontrando com Luna que brinca no Hall sozinha com suas bonecas e lápis de cor.- Bom dia florzinha! - Sorrio me aproximando da pequena que sorri ao me ver
- Irmã! - Me abraça envolvendo seus pequenos braços em volta do meu pescoço - Olha o que eu fiz ontem na escolinha!
- Que lindo! Quem é? - Pergunto ao olhar para a folha com o desenho
- Você, mamãe e a Tess - Aponta com seu dedo indicador fazendo meu peito doer
- Nossa... - Suspiro tentando esvair a tristeza - Ficou muito lindo Luna, de verdade!
- Obrigada! - Sorri orgulhosa
- Já tomou cafe? - Pergunto
- Uhum! - Assente concentrada em seus brinquedos
- Tá bom então... - Beijo o topo da sua cabeça dando uma última olhada nela
Me afasto da pequena indo em direção à sala de jantar. O cheiro do café exalando por toda a casa me faz sorrir, entro na sala encontrando meus pais conversando enquanto tomam seu café distraídos. Me pego olhando eles e tudo aquilo que eu li naqueles documentos me vem a cabeça, eles não me parecem ser pessoas más, não mesmo...
- Bom dia! - Forço um sorriso me sentando
- Querida, bom dia! - Sorri meu pai
- Bom dia filha - Minha mãe me olha
- Tudo bem? - Pergunta o mais velho me analisando
- Sim, eu só não dormi muito bem esta noite - Respondo sem tirar a atenção da minha torrada
- Aproveita e tira o dia de hoje para descansar! - Sugere meu pai
- É, hoje é sábado então... - Assente minha mãe - Não vamos estar aqui a noite sabe disso, né?
- É, então mãe eu queria mesmo falar sobre isso! - Falo fazendo os dois me olhar com atenção - Eu posso acompanhar vocês dois na festa de hoje a noite?
- Por que!? - Pergunta minha mãe estranhando minha atitude - Você nunca gostou desses eventos...
- Nossa, por essa eu não esperava - Comenta meu pai surpreso
- É que... - Tento pensar em alguma desculpa - Meu pai disse que quer me incluir um pouco mais nas coisas da empresa então acho que seria uma oportunidade!
- Não sabia que você estava levando a sério isso - Comenta minha mãe voltando sua atenção à sua salada de fruta
- Eu acho isso ótimo querida, você tem razão! - Sorri meu pai - Vai ser um prazer tê-la conosco esta noite, todo mundo vai amar a sua presença!
- Obrigada pai! - Sorrio meiga
Vou para o meu quarto para passar o tempo e quem sabe tentar descansar um pouco. Minha cabeça estava a mil e a falta de sono não estava me ajudando. Vou ao closet tentar escolher a roupa que eu iria usar a noite. Passo cabide por cabide em busca de algo que me agrade mas nada estava chamando minha atenção, talvez eu devesse comprar roupas novas e doar todas essas.
Ellie me mataria se escutasse eu dizendo que não tenho roupas, consigo escutar sua voz julgando até a minha alma. Tudo bem que eu possa ser um tiquinho fútil e que eu me divirto comprando roupas, sapatos, bolsas e maquiagens é a minha terapia e pelo visto eu estou precisando disso no momento. Saudades da sua carranca emburrada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riches of love - Ellie Williams
FanficElodie uma jovem de olhar doce e coração gentil de dezoito anos, cercada de luxo e poder, sua família herdeira de um império milionário repleta de segredos. Ellie uma jovem do subúrbio de dezenove anos, bolsista de uma faculdade de alto padrão...