ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟟

590 37 53
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

    No intervalo entre as aulas, Alisson, Luigi e eu resolvemos ficar na parte de fora do campus, estava um clima agradável comparado ao do dia anterior, nos sentamos na grama na sombra de uma árvore bem alta.

- Então está marcado de sairmos hoje, né? - Pergunta Luigi

- Sim, nada como fechar a semana bebendo todas - Alisson diz animada

- Onde vamos? - Pergunto com a minha cabeça no colo da morena que acariciava meus cabelos

- Não faço ideia - Confessa nos fazendo rir

- Oi meninas! - Jesse e Dina se aproximam

- Oi! - Falo olhando eles se sentar em nossa frente

- E aí - Ellie chega se sentando do lado

- Quais os planos galera? - Pergunta Dina se encostando na árvore

- Precisamos decidir para onde vamos - Luigi responde

- Tem um bar, próximo à casa da Williams - Jesse sugere

- Parece ser bom o lugar - Dina completa - É simples então não esperem nada de alto nível

- Por mim tudo bem - Falo levantando a mão

- Por mim também - Luigi sorri

- Então está combinado - Alisson diz

- Fechado! - Jesse diz

- Que horas? - Ellie pergunta

- Às sete? - Pergunto olhando para os dois em minha frente

- É, pode ser às sete - Alisson concorda

- Eu posso ir depois do expediente - Ellie bufa

- Que horas você sai ruiva? - Pergunto olhando para ela

- Seis e meia ou sete, depende do movimento - Responde rodando seus anéis

- Eu te busco, saio de casa às seis que é o tempo exato que eu chego lá - Respondo olhando para ela

- Não precisa... - Começa

- Eu não pedi, está decidido - Me sento ficando de frente para ela - Eu te busco e você não fala nada sobre

- Você quem manda marquesa - Sorri levantando as mãos em rendição

- Nossa Williams, late aí agora - Provoca Jesse recebendo um tapa da ruiva

◴...

     Chego em casa e vou direto para o meu quarto, retiro meus sapatos e sinto o alívio ao tocar o chão sem os meus calçados, prendo meu cabelo em um coque alto e vou para o banheiro tomar um banho e tirar todo o suor do meu corpo.
   Saio do banho colocando meu roupão, vejo que Ellie havia mandado a localização do bar, abro o maps do celular para ver onde ficava exatamente, realmente não era muito longe da casa dela. Deixo o celular de lado e coloco uma roupa confortável para passar o resto da tarde deitada, pego o meu caderno de desenho e faço diversos esboços para passar o tempo.
    Deixo o caderno de lado e deito minha cabeça no travesseiro, respiro fundo sentindo a paz que emanava naquele cômodo, ultimamente eu estou preferindo estar sozinha em casa do que com os meus pais, sempre que eles estão em casa é sempre uma discussão diferente, talvez depois dos resultados do teste, essas brigas melhore ou piora de vez. Olho para o relógio em minha mesinha de cabeceira e vejo ainda faltava algumas horas para me arrumar, decido tirar um cochilo enquanto isso.

◴...

    Escuto o meu telefone despertar, passo a mão pela cama na tentativa de encontrá-lo sem precisar abrir os olhos, mas não dá muito certo, resmungo abrindo os olhos com dificuldade, pego o aparelho em cima da mesinha e desligo o alarme, sento na cama me despreguiçando, me levanto e vou ao banheiro para tomar uma ducha para espantar a preguiça.
    Saio do banho e vou ao closet, opto por algo simples, estava frio, escolho uma segunda pele branca e uma blusa felpuda rosa por cima, uma calça jeans simples e um tênis branco. No cabelo opto por fazer um penteado, faço duas tranças embutidas para trás, algo diferente do que eu estava acostumada a fazer, confesso que curti bastante o resultado, no rosto passo apenas o necessário, nada muito forte, só o básico para esconder as olheiras das noites mal dormidas.
    Pego minha bolsa colocando meu telefone e um gloss dentro, aviso a ruiva que eu já estava saindo de casa para ir buscá-la antes de encontrar o pessoal, saio do quarto e desço as escadas, estava tudo escuro indicando que ninguém em casa, vou até a garagem encontrando Lin mexendo em seu celular.

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora