ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟛𝟠

165 22 161
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

       Tem sido difícil de lidar com tudo o que vêm acontecendo em minha vida. Minha mãe age como se ela não tivesse destruído famílias e vidas esse tempo todo e meu pai... Bom, eu ainda não tenho certeza se ele faz parte dessa bagunça toda ou só é mais uma vítima da maldade e mentira dela, o que me deixa ainda mais encucada. Vendo com outros olhos, vejo que são diversos pontos ao longo dos últimos anos que hoje pra mim se encaixam perfeitamente em teorias que na época minha mãe dizia ser calúnia contra ela.
      Pessoas que frequentavam nossa casa e que do nada parou de vir ou tiveram mortes prematuras por doenças. Talvez isso não tenha nada a ver, mas depois do que escutei e tudo aquilo que vi naquela maldita pasta do Joel fez com que eu enxergasse minha mãe de um jeito diferente... Como se ela fosse qualquer pessoa, menos a minha mãe.
       Tenho tomado remédios para dormir e para ficar normal para não levantar suspeitas e questionamentos dos meus pais. Tudo isso tem me afetado de formas que eu não imaginei que me afetaria. Meu corpo tem reagido a tudo isso, meus cabelos caindo com frequência em conjunto com manchas avermelhadas em algumas partes do meu corpo e meus dedos machucados pois eu faço questão de ficar mordendo a pelinha ao lado da unha até sangrar. Eu não estou bem... Isso eu tenho que admitir.

- Ah, vamos lá... - Respiro fundo saindo da banheira colocando meus pés sobre o tapete rosa e fofo

      Me enrolo na toalha indo até o closet vestir a minha roupa. E se tudo isso vir a tona e as pessoas começarem a me tratar de forma como se eu também estivesse metida nessa bagunça toda? Não é que eu me importe com o que eles dizem mas... As pessoas podem ser cruéis quando querem e eu não quero ter que lidar com coisas desse tipo.

      O pior disso tudo é ter que agir como se a mulher em minha frente não fosse um monstro. Me dói vê-la agindo normalmente. Olho para o meu café da manhã sentindo enjoou, os remédios tem acabado comigo e cada vez mais eu venho sentido as consequências disso tudo. Remédios controlados me faz perder a fome, o ânimo, o sono e principalmente, eu mesma...

- Não vai comer? - Pergunta minha mãe chamando minha atenção

- Eu estou sem fome... - Respondo evitando contanto visual

- Hum... Mas come, você está com uma cara horrível e está pálida! - Diz firme - Precisa comer!

- Você está se sentindo bem, querida? - Pergunta meu pai

- Sim, só um pouco enjoada... - Falo

- Enjoada? - Pergunta

- Sim... - Assinto

- Você andou se engraçando com alguém Elodie? - Pergunta a mais velha me fazendo olhar para ela

- O que?

- Não sei, do jeito que você anda se enfiando nesses buraco com pessoas nojentas e pobres, Deus me livre você me aparecer grávida de alguém assim - Diz com uma feição enojada

- Monique, do que você está falando? Nossa filha não é assim! - Repreende meu pai - Mais respeito, por favor!

- Mãe, eu não estou grávida! Pode ter certeza que quando eu tiver um filho, você vai ser a última pessoa a saber disso! - Falo firme - E eu estou bem! Só estou com mau estar...

- Eu só estou falando. - Sorri fraco - Do jeito que você anda ultimamente, não me surpreenderia esse tipo de atitude sua - Diz arrogante

- Ja chega! - Pede meu pai batendo contra a mesa nos assustando - Monique, qual o seu problema? Você está falando da nossa filha, não de qualquer pessoa. Exijo respeito por favor!

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora