ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟘𝟝

233 16 73
                                    

𝑬𝒍𝒐𝒅𝒊𝒆

     Sinto o braço da ruiva pesando em minha cintura, a claridade do sol batendo em nossos corpos nus e descoberto em cima da cama, a minha vontade é de ficar aqui o resto do dia, abraçada e sentindo o calor do corpo da ruiva colado no meu.
     Abro meus olhos com uma certa dificuldade e observo aquele quarto com meia luz de raios de sol com roupas jogadas sobre o chão.
      Respiro fundo me virando para a ruiva que permanecia dormindo igual uma pedra com sua boca entreaberta em seu sono profundo e leve. Sua feição calma e preguiçosa me faz sorrir enquanto sinto a sua respiração assoprar em meu rosto.
       Levanto sorrateiramente da cama deixando seu braço cair sobre o colchão, fazendo-a remexer enquanto resmunga algo antes de voltar a dormir. Vou ao banheiro e começo a olhar o meu reflexo no espelho, vejo marcas em meu busto e pescoço me fazendo sorrir ao me lembrar da noite passada, o momento em que a Williams passava seus lábios macios em meu corpo todo...

- Oi linda - Ellie entra no banheiro me fazendo saltar de susto com sua presença inesperada

- Nossa, que susto... - Coloco a mão em meu peito

- Acordou cedo - Diz se encostando na batente da porta

- Eu tenho uma entrevista e sessão de fotos com meus pais... - Falo sentindo o olhar da ruiva queimar meu corpo - O que?

- Você é muito linda, parece que estou sonhando acordada - Diz antes de dar um tapa forte em minha bunda me fazendo fechar os olhos com a ardência na região

- ELLIE! - Grito escutando sua risada vindo do quarto

- Não resistir, foi mal gatinha!

- Sei... - Murmuro com um sorriso bobo no rosto

      Entro no chuveiro sentindo a água morna do chuveiro barato preencher meu corpo todo, passo minhas mãos em meu corpo lembrando do toque macio da ruiva em mim. Talvez eu esteja ovulando e isso explica o fato de que eu estou quase subindo nas paredes de tesão às oito da manhã de um sábado. Se ela não tivesse na cozinha, sem dúvidas eu chamaria ela para se juntar a mim e com certeza ela não negaria algo assim, consigo imaginar o seu sorriso largo e malicioso.
       Após o banho coloco o mesmo vestido do dia anterior e deixo meus cabelos soltos molhados mesmo, Ellie não tinha nada para secar ou algo do tipo, e isso não me surpreende. Desço a pequena escada me deparando com a Williams com sua calcinha boxe preta e um blusão de banda estranha que só ela gosta, a definição perfeita de perfeição diante dos meus olhos, com seus cabelos bagunçados e sua feição preguiçosa de quem acabou de acordar.

- Que cheirinho bom... - Sorrio abraçando ela por trás

- É que eu acabei de soltar um pum... - Diz me fazendo rir

- Para de ser besta! - Dou um leve tapa em seu braço me afastando

- Eu fiz omelete, gosta?

- Gosto muito - Assinto animada enquanto ela me entrega o prato

- Então aproveite a melhor omelete que sua linda boca já comeu!

- Será!? - Olho para ela divertida que me assiste enquanto dou uma garfada

- E aí...

- Magnífico meu amor! - Olho para ela que sorri convencida - Agora vem, senta aqui do meu lado para tomar café comigo!

- Precisa ir mesmo? - Pergunta manhosa

- Infelizmente, minha mãe deve estar uma fera comigo, não atendi nenhuma das setenta e sete ligações dela...

- Nossa, esse número foi bem especifico - Comenta bebericando seu achocolatado

- É, porque de fato foram setenta e sete ligações perdidas - Falo entregando meu celular para ela

Riches of love - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora