Capítulo 15 | "Eu sei a sua intenção"

3.1K 309 94
                                    

               
                10 de Março | quinta

As brigas entre eu e a Elle só pioravam ... Toda vez em que ela tinha a chance de me atormentar ela me atormentava . Me acostumei a chama - lá de "Elle" , até porque se eu chamasse ela de "Isabelle" ela começava a me chamar de "Wendyzinha" e eu odeio quando me chamam assim .

Não contei a Elle a briga que eu tive com a minha mãe por conta do meu padrasto ... Depois daquele dia eu me recusei a ir para todos os passeios que eles me convidavam , não queria ficar perto da Elle porque eu estava desconfiando que eu estava começando a me apaixonar por ela ... E isso não poderia acontecer, até porque esse relacionamento tem tudo para dar errado .

Agora está na hora do intervalo.

— Me evitando de novo ? — Elle pergunta irônica , se aproximando de mim .

— Sim , e você deveria me deixar em paz — respondi irritada .

— Por que eu faria isso ? — Elle pergunta , em um tom procativo e se senta ao meu lado .

— Porque você não vai ganhar nada me irritando — respondi .

— Sua cara quando você está braba é engraçada — Elle diz e solta uma risadinha .

— Não sei o que tem de tão engraçado para você — falei séria.

— Sei lá... Só é engraçado ... — Elle respira fundo — Queria te perguntar uma coisa ... Mas por favor se for responder seja sincera — Elle pede , em um tom sério.

— Okay ... Pergunta — falei , dando de ombros.

— O seu padrasto ele ... Não tentou de novo não né ? — Elle pergunta , em um tom realmente preocupado.

Balancei a minha cabeça negativamente.

Elle soltou um longo suspiro .

— Acho que você devia contar para sua mãe o que ele faz com você ... — Elle me aconselha , meio pensativa .

Respirei fundo.

— Eu já tentei ... Só que ela acreditou nele e me bateu , por esse motivo eu nem tento mais — expliquei .

— Nossa ... Que horror — Elle deu uma pausa — Então grava e mostra para ela, assim eu quero ver ela dizer que é mentira — Elle sugere .

— Será? — perguntei , meio desanimada.

Elle segurou firme a minha mão .

— Você não vai saber se não tentar — Elle diz , em um sussurro.

Soltei um suspiro .

— Não tenho forças para fazer isso sozinha — Acariciei a mão da Elle —Mas obrigada por tentar me ajudar —falei , e soltei a mão de Elle .

— Eu te ajudo ! — Elle oferece .

— Como ? — perguntei confusa.

— Você me leva até a sua casa e eu instalo algumas câmeras em seu quarto — Elle sugere.

— Mas , como eu vou ter a minha privacidade? — questionei.

— Quando você quiser , você me manda mensagem pedindo para eu desligar — Elle responde .

— Sendo assim ... Por mim tudo bem ... — dei uma pausa — Mas você não pode em hipótese alguma dizer para minha mãe que você é lésbica ... Porque se não ela te expulsa de lá na hora — informei .

— Então é por isso que você é uma incubada — Elle diz , em um tom irônico e eu dei uma cotovelada de leve nela .

— Eu já falei para você que eu sou heterossexual — afirmei .

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora