Capítulo 17 | Desilusão

3K 331 154
                                    


Elle olhou para o ursinho e sorriu.

— Acho que isso pode ser útil no futuro — comentou Elle.

Coloquei o ursinho na mochila.

Assim que eu cheguei na sala , que a minha mãe viu que eu estava realmente indo embora ela começou a chorar .

— Não acredito nisso ... — minha mãe deu uma pausa — Se você não gosta do seu padrasto era só ficar na sua , e não sair difamando ele do jeito que você está fazendo ! — Minha mãe exclama , se recompondo do choro .

— Não estou difamando ninguém ... Apenas estou dizendo a verdade ! — Respirei fundo para segurar as lágrimas — E se a senhora não consegue acreditar em mim ... Eu irei buscar o apoio de outras pessoas — falei engolindo as lágrimas e dei um sorriso sem mostrar os dentes — Passar bem — completei .

Eu e a Elle saímos de lá. Dei um jeito de segurar as coisas em cima da moto só para conseguimos sair de lá o mais rápido possível . Elle parou a moto em um lugar meio distante da onde eu morava .

— E agora ? — uma lágrima rebelde escorreu pelo meu rosto — Para onde eu vou ? — perguntei , quase em um sussurro.

— Para minha casa ... Não é a primeira e nem a segunda vez que o Alberto tenta abusar de alguém ... — Elle diz , em um tom de firmeza .

— Peraí ... Então não era só eu que sofria na mão daquele idiota? — perguntei incrédula .

— Não ... Ele já chegou a realmente abusar de uma menina ... — Elle responde.

Soltei um longo suspiro.

— Vou chamar um uber para ajudar a levar essas coisas — Elle informou.

— Não precisa ... Eu dou um jeito de levar na moto mesmo — falei , pegando as coisas de volta .

— Não precisa ... Você vai no uber daí eu te vejo lá em casa — Elle insiste .

— Esqueceu que você que mora lá ? E não eu ?  — perguntei .

— O porteiro já te conhece , e o meu pai já viajou novamente — Elle responde .

Respirei fundo — Okay então — apenas concordei .

Eu aceitei a oferta de Elle e peguei um Uber até sua casa. Durante o trajeto, fiquei pensando em como minha vida tinha mudado tão repentinamente. Eu nunca imaginei que teria que sair de casa por causa do meu padrasto. Sentia uma mistura de alívio por estar longe daquele ambiente tóxico, mas também uma tristeza profunda por ter que deixar minha mãe para trás.

Depois de um tempinho finalmente cheguei ao condomínio da Elle . E como Elle já havia avisado o porteiro ele apenas me deixou entrar . Elle tinha me dado a chave e logo eu entrei em sua casa . Apenas deixei as minhas coisas na sala e me sentei no sofá . Respirei fundo.

Vi uma foto da Elle quando ela era uma criança em um quadro da sala . Nunca tinha reparado naquele quadro . Me levantei e peguei o quadro . Ela era tão fofinha ... acabei rindo sozinha ao observar aquele quadro .

A campainha toca. Coloquei o quadro de volta no lugar e logo eu abro a porta e vi que era a Elle .

— Oi , de novo — Elle diz e entra .

Elle foi em direção aonde estava as minhas coisas.

— Quer dormir aonde ? — Elle pergunta.

— Aqui não tem quarto de hóspedes ? — perguntei.

— Sim , tem dois ... Tem um aqui em baixo e outro lá em cima — respondeu Elle.

— Prefiro ficar no de cima , não sei se eu irei me sentir confortável dormindo aqui em baixo — falei e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora