— Vocês não acham que estão querendo saber de mais ? — Krys me defendeu.— Não é bem isso , e que... — Piter tentou dizer algo , porém foi interrompido por Krystal.
— "E que" o que ? — ela deu uma pausa — Se elas estão se pegando não é da conta de vocês . A vida é delas e não de vocês .
— Na verdade não . A Wendy estava cobrando o dinheiro da aposta até poucos minutos atrás . Então eu tenho o direito de saber sim — Piter rebateu.
Que menino chato !
— Você vai dar o dinheiro da aposta ?— perguntou Krys.
Piter respirou fundo .
— Só se elas responderem as minhas perguntas — ele respondeu.
— Isso tava nas regras da aposta ? — Krys questionou.
— Ah vão se fuder ! — Piter se levantou — Não quero mais jogar .
— Que comportamento é esse Piter ? — Krys se virou para ele , antes que ele saísse de perto — Parece até que você está com ciúmes da Wendy .
Piter apenas voltou , e se sentou onde ele estava .
— Vamos continuar o jogo — ele disse .
O clima na sala continuou tenso após a discussão entre Piter e Krystal. Todos pareciam desconfortáveis, mas decidiram continuar o jogo. A garrafa girou e coincidentemente apontou para Piter.
— Verdade ou desafio, Piter? — perguntou Krystal.
— Verdade — ele respondeu .
Krystal sorriu maliciosamente.
— E verdade que você estava com ciúmes da Wendy ? — ela perguntou em um tom de provocação — Lembra que não pode mentir em .
— Ah vai se fuder Krys — esbravejou.
Ela riu de forma sarcástica .
— Vai responder ou não ? — provocou.
Piter se levantou .
— Quem cala consente — disse Krystal, provocando Piter ainda mais.
Piter respirou fundo, visivelmente irritado. Ele olhou diretamente nos olhos de Krystal e finalmente respondeu:
— Sim, eu estava com ciúmes da Wendy. E daí? É tão difícil de entender? Vocês ficam aí falando da vida dos outros, cobrando dinheiro de apostas idiotas e acham que podem julgar meus sentimentos? Não é da conta de vocês!
— Não era você que amava apostas ? — debochou .
Piter saiu pisando duro e a Eliza foi atrás dele . Ficamos todos em silêncio .
Após alguns segundos de silêncio constrangedor, Elle quebrou o gelo:
— Acho que já chega de verdade ou desafio por hoje. Estamos todos um pouco exaltados. Vamos apenas aproveitar o resto da noite e tentar esquecer essa confusão.
— Ai que fofo , está com ciúmes da sua mulher — Mauro brincou .
Elle revirou os olhos .
— Não estou ciúmes ! — afirmou.
— Está sim — provoquei .
— Claro que não! — rebateu .
Ficamos em silêncio por um tempo .
— Eu vou matar você Krys — Mauro ameaçou.
— Uai , por que ? — ela perguntou , sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Novela JuvenilWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...