Mas agora, olhando para a expressão de tristeza no rosto da Elle, percebi o quanto essa decisão era difícil. Eu amava minha mãe, mas também amava a Elle, e não queria ter que escolher entre as duas.— Mãe, eu entendo que você está preocupada e com medo, mas a Elle é importante para mim. Ela me faz feliz e eu a amo. Não posso simplesmente ignorar meus sentimentos por ela — disse, com a voz embargada pelas lágrimas.
Minha mãe olhou para mim, com os olhos cheios de frustração.
— Wendy, eu só estou pensando no seu bem. Eu não quero que você sofra ou se machuque. Essa relação com a Elle... é complicada demais, não é certo.
Eu balancei a cabeça, tentando encontrar as palavras certas para expressar o que sentia.
— Mãe, o amor não tem certo ou errado. Não escolhemos quem amamos. E eu amo a Elle, independentemente de qualquer coisa. Eu não posso simplesmente desistir dela porque você não aceita. Eu quero ser feliz, mãe. E a Elle me faz feliz.
Minha mãe suspirou .
— Se decide Wendy ... Ou eu ... Ou o seu "amor" — minha mãe fez aspas com a mão — pela Elle.
Respirei fundo .
— Eu te amo muito mãe — uma lágrima rebelde escorreu pelo meu rosto — Mas eu não posso simplesmente aceitar os absurdos que você fez comigo , por conta do meu padrasto ... A Elle me defendeu dele quando eu mais precisei ... Ela me levantou , enquanto você me deixou cair ... Ela me apoiou , enquanto você — me aproximei mais da minha mãe — Me difamou , você disse para mim coisas horríveis . Por conta do seu amor doentio pelo meu padrasto ... —Soltei um suspiro — Então se eu tenho que me decidir entre você ou ela ... Eu decido que eu quero ficar do lado dela . E eu espero do fundo do meu coração que algum dia você se arrependa de tudo o que você está fazendo comigo . — completei .
Fui em direção a Elle e puxei ela pelo braço .
Percebi que a minha mãe estava chorando , porém não hesitei em voltar .
Nós duas fomos em direção ao carro do senhor Denison . Entramos no carro .
Senti um aperto enorme em meu coração ... Era como se o mundo estivsse desmoronado ao meu redor ...
Mas apesar da tristeza e do aperto no coração, eu sabia que estava tomando a decisão certa. Estava escolhendo a felicidade, mesmo que isso significasse enfrentar a desaprovação da minha mãe. Afinal, a vida é curta demais para vivermos infelizes e sufocados pelos padrões e expectativas dos outros.
Logo o senhor Denison entrou no carro .
— Já resolvi ! Espero que isso não se repita novamente — exclamou sério.
— Okay ... Eu não irei repetir novamente — Elle afirmou .
Apenas me deitei no ombro de Elle.
08 de abril | sexta
Já tem algumas semanas que eu briguei feio com a minha mãe...
Mas mesmo assim, não me arrependo da escolha que fiz. Estar ao lado de Elle me trouxe uma paz e felicidade que eu nunca havia experimentado antes. Nós duas nos apoiamos mutuamente e enfrentamos juntas os desafios que surgem em nosso caminho.
É claro que a situação com minha mãe ainda é complicada. Ainda sinto falta da relação que tínhamos antes, mas percebi que não posso viver minha vida baseada na expectativa dos outros. Preciso seguir meu coração e buscar minha própria felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Novela JuvenilWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...