— Você deve ser a Isabelle Walker,certo? — A professora pergunta para menina que acabou de entrar na sala de aula .A menina assentiu com a cabeça que sim — Mas prefiro ser chamada de Elle .
A professora apenas retorna a fazer o que estava fazendo. Os alunos retornam a conversar e logo a professora começa a passar a matéria no quadro . Apenas comecei a copiar.
Os alunos não paravam de fazer bagunça e eu percebi que a Isabelle era o principal motivo dos alunos estarem fazendo bagunça . Isabelle não parava de conversar de jeito nenhum e não estava fazendo nenhuma atividade. Não aguentava mais tanta bagunça e eu percebi que o professora também não estava mais aguentando.
— Senhorita Isabelle ! — a professora grita chamando a atenção de Isabelle.
— Só Elle! professora — Isabelle pede.
— Okay , Elle você poderia por gentileza fazer menos barulho e menos bagunça , eu sei que você não quer estudar ... Mas tem gente que quer — A professora pede , me deixando aliviada.
— Não estou nem um pouco afim — Isabelle desafia a professora.
— Então eu terei que te mandar para a direção — a professora ameaça.
— Manda ... Não estou nem aí —Isabelle retruca a professora , dando de ombros .
— Uiiiiiii — os outros alunos dizem impressionados com a resposta da Isabelle para professora.
A professora, visivelmente irritada, olha para Isabelle com uma expressão de decepção. Ela respira fundo e decide não entrar em uma discussão com a aluna indisciplinada. Em vez disso, ela chama a atenção de toda a classe, pedindo silêncio e respeito.
Enquanto a professora continua a aula, Isabelle permanece em seu mundo particular, ignorando completamente as palavras da educadora. Os outros alunos, por sua vez, parecem divididos entre a admiração pela coragem de Isabelle e a preocupação com as consequências de suas ações.
A tensão na sala de aula aumenta à medida que a aula avança. A professora tenta manter o foco na matéria, mas é difícil ignorar a atitude desafiadora de Isabelle.
Enquanto o clima de desordem continua, a professora toma uma decisão drástica. Ela se levanta e caminha em direção à porta, olhando diretamente nos olhos de Isabelle. Com uma voz firme, ela diz:
— Se você não está disposta a respeitar as regras da sala de aula e a oportunidade de aprender, então é melhor que você vá para a direção agora mesmo.
Isabelle, surpreendentemente, não parece abalada pelas palavras da professora. Ela se levanta, joga um olhar desafiador para a classe e sai da sala, seguida pelo olhar curioso dos colegas.
Percebi que Isabelle saiu sorrindo da sala de aula .
Como uma pessoa consegue ser assim?!
A professora continuou a aula . Algum tempinho depois quando nós já estavamos na segunda aula e nós ainda estavamos com a mesma professora já que ela tinha 2 horários hoje com a gente , me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro . Fui até a mesa da professora.
— Posso ir ao banheiro ? — perguntei para professora.
A professora apenas assentiu com a cabeça que sim . Saí da sala de aula e fui em direção ao banheiro. Assim que cheguei no banheiro dei de cara com a Isabelle literalmente pegando uma menina . Isabelle parou e me olhou. Apenas ignorei e entrei em uma cabine e fechei a porta .
Não tinha lugar melhor para essas duas ficarem se pegando?
Fiz as minhas necessidades e logo saí da cabine . Percebi que só a Isabelle estava no banheiro. Respirei fundo e fui lavar minhas mãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Novela JuvenilWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...