Capítulo 10 | Briguinha de casal

3K 312 178
                                    


Chegamos na pracinha aonde era o local combinado com o pessoal , e logo eu desci da moto , junto com a Isabelle .

Isabelle foi para perto de uma árvore e acendeu um cigarro.

Nem sabia que ela fumava .

Fiquei um pouco distante da Isabelle , pois eu não gosto do cheiro de cigarro.

*

Depois de um tempinho a Krystal finalmente chegou .

— Olá meninas ! — Krystal diz nos cumprimentando .

— Oi — Isabelle respondeu seco.

— Oi — respondi cabisbaixa.

— O que você já fez para ela em Elle? — Krystal pergunta , ao perceber que eu estava cabisbaixa.

— Eu ? — Isabelle aponta para si mesma — Eu não fiz nada ! Ela que está assim desde que eu fui buscar ela — Isabelle mente .

Que cara de pau !

— Tem certeza disso ? — Krystal solta um suspiro — É porque não é só a Wendy que está com uma cara de cu ! Você também está com uma cara de cu ! Parece até que vocês duas tavam se comendo e depois se arrependeram — Krystal brinca .

— O que isso tem haver com cara de cu ? — Isabelle pergunta.

— Tem haver com cara de cu , porque é a cara de alguém que não gostou de uma coisa — Krystal responde.

— Mas esse não é o meu caso , deve ser o da Wendy — Isabelle rebateu.

— O caso das duas ! porque você também está com a cara de cu — Krystal afirmou.

— Ah , tanto faz então . Tô com cara de cu mesmo e quem não gostar que se foda! — Isabelle tenta encerrar a discussão .

Eu apenas permaneci séria.

— Credo Elle! Agora fala a verdade , o que você já fez para Wendy? — Krystal pergunta , novamente.

— Eu já disse que eu não fiz nada ! — Isabelle mente de novo.

— Ela realmente não fez nada para você? — Krystal pergunta.

Assenti com a cabeça que não .

— Então o que raios aconteceu para você está agindo dessa forma ? — Krystal pergunta.

— Não aconteceu nada ... Só tive uns probleminhas pessoais ... — Soltei um suspiro — Nada grave — menti .

— Sendo assim ... Desmancha essa cara ! — Krystal segura levemente o meu rosto — Você fica bem mais linda quando está sorridente e alegre e dando patada na Elle — Krystal diz e solta o meu rosto .

Acabei rindo do que a Krystal disse .

— Viu ? Você fica bem melhor assim — Krystal diz com um sorriso em seu rosto.

— Será que os meninos vão demorar ? — Isabelle pergunta.

— Não sei ... Manda mensagem para eles — Krystal responde .

— Quer saber de uma , se não vim eu não estou nem aí também — Isabelle diz dando de ombros.

— Por que você está agindo como se estivesse com raiva ? Eu ein ... — Krystal da uma pausa — Daqui a pouco eles chegam — Krystal diz .

— Eu não estou agindo como se eu estivesse com raiva ! Eu estou falando normal ! — Isabelle diz e eu percebi que sim , ela estava com raiva .

Só não sei de que ...

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora