Capítulo 14 | A apresentação

2.9K 302 58
                                    


Eu resolvi que eu tomaria o café da manhã com a minha mãe , já que o meu padrasto não estava presente.

— Está interessada em algum garoto ? — minha mãe pergunta.

Assenti com a cabeça que não .

— Estou focando na minha formatura e na minha faculdade — falei .

Minha mãe sorriu sem mostrar os dentes .

— E muito bom ver que eu tenho uma filha estudiosa que pensa no futuro e que nunca me dá problema na escola ... Me sinto privilegiada — minha mãe me elogia , me fazendo soltar um sorriso bobo .

— Não faço mais do que a minha obrigação ! — falei .

— Mesmo assim eu me orgulho de você — minha mãe diz .

Sinceramente eu só tinha momentos bons com a minha mãe quando o meu padrasto não estava por perto ... Ele sempre dava um jeito de colocar a minha mãe contra mim e me deixar mau ... ODEIO ELE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!

Depois de um tempinho terminamos de comer .

— Quer que eu vá ao ponto de ônibus com você? — minha mãe pergunta.

— Quero — respondi.

Nós fomos juntas até o ponto de ônibus . Minha mãe foi conversando comigo . Aquilo era um momento raro que acontecia entre a gente ... Depois de um tempinho andando chegamos ao ponto de ônibus .

— Que amigos são esses que você saiu ontem ? — minha mãe pergunta.

— Foram 2 meninos e 2 meninas , 3 meninas contando comigo — respondi .

— Então você ficou de vela ? — minha mãe pergunta .

Acabei rindo do que a minha mãe disse . Se a Elle escutasse isso ela iria achar que isso era uma ofensa .

— Está rindo de que ? — minha mãe pergunta.

Eu não poderia contar para minha mãe que a Elle é lésbica , porque se não a minha mãe começaria a implicar comigo por estar fazendo amizade com ela .

— Na verdade eu não fiquei de vela , todo mundo lá saiu como amigos mesmo — respondi a pergunta anterior da minha mãe .

— Ah sim — minha mãe diz e balança a cabeça positivamente.

O meu ônibus chega .

— Tchau mãe ... Até mais tarde ! — me despedi e dei um abraço rápido em minha mãe .

— Tchau filha ! — minha mãe se despede de mim , antes que eu entrasse no ônibus.

Entrei no ônibus e escolhi um assento com os dois lugares vazios, pois queria deixar um lugar reservado para a Krystal. Eu estava esperando que ela pegasse o ônibus no mesmo horário que eu. Depois de um tempo, finalmente chegamos ao ponto onde a Krystal sobe no ônibus. Assim que ela entrou, ela imediatamente me procurou e, ao me ver, eu retirei minha mochila do assento para que ela pudesse se sentar. Logo em seguida, ela se sentou.

Sinceramente essa é a primeira vez em que eu tenho alguém para me acompanhar no ônibus ... Nunca tive amigos assim para ir comigo no ônibus e conversar comigo.

Eu queria contar para Krystal o que aconteceu mas ela não sabia da história do meu padrasto então deixei quieto ... Porém ela começou a conversar sobre algumas coisas , e eu apenas entrei na conversa .

Depois de um tempinho finalmente chegamos na escola , descemos do ônibus e fomos em direção a entrada .

— Será que a Elle vem hoje ? — perguntei .

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora