Capítulo 09 | Melhor hambúrguer

3K 313 112
                                    


Depois de um tempinho caminhando nós finalmente chegamos na tal hamburgueria . Era bem humilde .

— Dona Noemi ! — Isabelle grita, chamando a tal Noemi .

Logo uma senhora aparece .

— Oi fia ! Quanto tempo que cê não vem aqui — Noemi diz e vem dar um abraço em Isabelle.

Depois de um tempinho elas se afastam do abraço .

— Oi , quem é ela ? A sua namorada ? — Noemi pergunta.

Por que está todo mundo achando que eu namoro com ela ?

— Não ... Ela é só minha amiga — Isabelle responde , meio sem graça

— Ah sim — Noemi ri — Prazer em conhece-lá — Noemi diz .

Ela estende a mão para um aperto de mão e logo eu apertei levemente a mão dela .

— Wendy — me apresentei e dei um sorriso gentil , e logo soltei a mão dela .

— Nome bonito — Noemi elogia .

— Obrigada — agradeci .

— Hoje eu vim aqui para comer um de seus hambúrgueres e trouxe a Wendy comigo — Isabelle informa.

— Vai querer qual ? O de sempre ? —Noemi pergunta.

— Exatamente ! — Isabelle respondeu.

— E você? — Noemi pergunta para mim .

— O mesmo que a Elle — respondi.

— Okay , vou lá preparar para vocês — Noemi informa e vai em direção a cozinha .

— Senta — Isabelle pede .

Fui em direção a cadeira e logo me sentei e a Isabelle sentou em outra cadeira que estava na minha frente .

— Pelo visto você é muito querida aqui — comentei e dei um sorriso sem mostrar os dentes.

— Eu tinha que ser querida em algum lugar né — Isabelle brinca , e da um sorriso tímido.

Pera ... Ela está tímida...

— Para com isso , você é muito querida lá na escola — falei .

— Sou é? Metade da escola só anda comigo porque eu tenho dinheiro ... É a outra metade me esculacha pelas costas e você é a prova viva disso.

Respirei fundo .

— Nem é para tanto ... E eu que sou desquerida em todos os lugares — falei desanimada e dei um sorriso fraco.

— Mentira ! Você é muito querida na escola ... As pessoas podem até não te falar mas eu já vi várias meninas falando que queriam ser inteligente como você — Isabelle pontuou.

— Elas dizem isso mesmo ou você falou isso na brincadeira ? —perguntei desconfiada.

— E claro que eu não falei isso na brincadeira , para que eu faria isso ? — Isabelle pergunta irônica .

— Para me ver feliz e depois rir da minha cara falando que é mentira — respondi.

— Claro que não ... Eu já fiz isso alguma vez ? — Isabelle pergunta.

Assenti com a cabeça que não.

— Então ... Por que eu faria isso agora ? — Isabelle pergunta irônica.

Acabei dando um sorriso tímido ao ouvir o que a Isabelle disse , eu não sei exatamente o porque.

Depois de um tempinho finalmente os nossos hambúrgueres estavam prontos e a Noemi veio nos entregar em nossa mesa .

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora