Odeio quando as pessoas me dão vácuo !
Respirei fundo . Bloqueei a Isabelle .
*
Acordei no horário de sempre e fiz a rotina de sempre . Fui para o ponto de ônibus e logo o ônibus chega e eu entro . Depois de algum tempo aquela mesma menina de ontem se senta ao meu lado .
— Obrigada por ontem — Krystal agradece .
— Por nada — falei e dei um sorriso gentil sem mostrar os dentes .
Krystal ficou conversando comigo até finalmente chegamos na escola .
Assim que nós entramos na escola vi o Mauro .
— Oi Mauro — Krystal diz .
— Oi Krys ! — Mauro diz e da um abraço nela , e logo se afasta .
— A mau humorada já chegou ? — Krystal pergunta se referindo a Isabelle.
— Não — Mauro responde.
— Tomara que não venha hoje — falei .
— Pelo visto fazer trabalho em dupla com ela não foi nenhum um pouco bom — Mauro debocha .
— Tem razão ... Eu preferia ter ficado sem nota — concordei com o Mauro .
— Meu Deus ela é tão chata assim ? — Krystal pergunta.
— É ... E não é — respondi .
Vi a menina que a Isabelle estava pegando no banheiro se aproximar de mim .
— Oi gente — a menina diz nos cumprimentando.
— Oi — o Mauro e a Krystal responderam e eu permaneci calada .
— Como foi fazer o trabalho com a Elle ? — A menina pergunta , insistindo em puxar assunto comigo .
— Péssimo ! — respondi seco .
— Ah que pena ... Não foi isso que pareceu ... Você atrapalhou a minha foda duas vezes — a menina debocha .
— Não tenho culpa se você escolheu transar no banheiro da escola — rebati.
— UUUii — Mauro diz .
Krystal ri .
— Mas eu só não entendi o por que a gente foi transar e ela gemeu o seu nome — A menina contou , em um tom provocativo.
— Que !? — perguntei surpresa.
— Iiihh — Mauro diz .
— Pelo visto a Elle não quer ser só sua amiga ... Ela quer fazer com você a mesma coisa que ela faz com as outras — Krystal debocha e ri .
— Que sem vergonha — falei irritada.
Vi a Isabelle entrar na escola . Fui em direção a ela e parei na frente dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Of The Girls | ⚢
Fiksi RemajaWendy Parker é uma garota introvertida e tímida, que enfrenta dificuldades financeiras. Apesar disso, ela se dedica muito na escola, mas tem poucos amigos. Aos 5 anos de idade, Wendy perdeu o pai, o que deixou ela e sua mãe em luto. Quando completou...