Capítulo 01 | Alunos novos

7.8K 530 400
                                    


            7 de fevereiro | Segunda

Acordei de manhã cedinho como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei de manhã cedinho como sempre . Fui até o banheiro e fiz a minha rotina matinal . Fui até a sala .

— Bom dia Mãe ! — cumprimentei a minha mãe.

— Bom dia filha — minha mãe me cumprimentou de volta , concentrada em cortar o bolo que estava em cima da mesa.

— Bom dia para você também Wendy — meu padrasto diz irônico .

Confesso que ouvir a voz daquele idiota me dá vontade de vomitar .

— Bom dia ... — respondi seco .

— Já fiz o seu café da manhã filha — minha mãe informa.

— Tem como eu ir comendo no caminho ? — perguntei meio sem jeito.

— Ah ... Eu fiz um bolo de cenoura e um suquinho de laranja da fruta , seria melhor se você comesse na mesa junto com a gente — minha mãe pediu.

Respirei fundo . Passei minha língua em meus lábios molhando eles .

— Não vai rolar ... E que eu estou meio atrasada para ir para o ponto de ônibus — inventei uma desculpa.

— Sendo assim ... Okay , boa aula filha — minha mãe apenas concordou e colocou o bolo em um potinho e depois colocando o suco em uma garrafinha.

— Obrigada mãe — agradeci pegando o lanche e dei um abraço rápido nela .

— Boa aula Wendy — meu padrasto insiste em puxar assunto comigo.

Apenas balancei levemente a cabeça positivamente e dei um sorriso sem mostrar os dentes e fui em direção a porta.

— Uai ... E o meu abraço de despedida ? — meu padrasto pergunta de um jeito malicioso.

Senti o meu corpo estremecer todinho ... Respirei fundo e fechei os meus olhos com força.

— Ai meu amor ... Ela deve estar atrasada — minha mãe diz me deixando completamente aliviada.

— Exatamente — concordei e abri a porta e saí.

Soltei um suspiro de alívio ao sair de casa ... Pelo menos essa era a única hora em que eu tinha paz ... Meu padrasto sempre foi muito abusivo com a minha mãe ... Ele bate nela ,humilha ela , proíbe ela de trabalhar ou vestir qualquer tipo de roupas curtas .

No início ele era um bom namorado ... Ele respeitava a minha mãe me trazia presentes e era um padrasto super carinhoso comigo . Só que com o tempo ele foi demonstrando ser um monstro ... Ele começou a me botar de castigo sem motivos , começou a brigar comigo sem motivo algum, ele começou a me bater sem motivos ... Ele meio que começou a implicar comigo sem motivo algum . Já a minha mãe sempre ficava do lado dele ...

One Of The Girls | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora